¥5 meses depois¥
*Any*
Bom, 5 meses depois, estava tudo mais ou menos bem, conheci muito bem o meu pai e fiz alguns amigos.E os antigos? Bom, até o primeiro mês eles falavam comigo normalmente, agora eles não mandam mais nenhuma mensagem, acho que esqueceram que eu existo. Até hoje, todo dia mando mensagem, todo santo dia, pra cada um. Mas eles simplesmente visualizam e não respondem.
Até o Noah. Eu ligo mil vezes por dia, liguei pra tia Wendy e tudo, ela me disse que ele estava passando por alguns problemas por isso não me ligava. Mas faziam 4 meses que eu não sabia nada dele.
Mas tudo bem, porque daqui a algumas horas eu chego em Orange. Eu sei, eu tô voltando um mês antes, mas eu conversei com o meu pai e disse que pra mim ia ser melhor voltar e ele super entendeu.
Dormi algumas horas e logo cheguei. Fui recepcionada pela minha mãe.
Any: Mãeee. - (saio correndo pra abraçar ela)
Priscila: Filha, que saudades!
Any: Mãe, só veio você?
Priscila: Sim. - (fala simples)
Any: E o Noah?
Priscila: Amanhã você conversa com ele! Você deve tá cansada e amanhã você já tem aula. (eram 18:00 de domingo)
Any: Você tá certa! Amanhã eu falo com ele e com o resto do pessoal.
Logo chegamos em casa, eu não desfiz as minhas malas só tomei um banho e fui deitar.
•Quebra de tempo•
Acordo e logo faço minhas higienes, desço e vejo se minha mãe pode me levar pra escola já que eu não não tenho mais o Noah pra me dar carona. Ela diz que sim e eu subo pra me trocar.
Roupa
Faço uma maquiagem simples e solto meu cabelo. Já que os meus cachos estavam muito definidos. Desço as escadas e vejo minha mãe me esperando.
Any: Vamos mãe?
Priscila: Vamos. - (fala pegando a chave do carro)
Quando cheguei na escola, vi todo o pessoal sentando numa mesa, menos o Noah. E meu Deus eu senti muita falta deles.
Any: Gente? - (falo animada)
Sabina: Você já voltou? - (fala simples)
Any: Sim, cheguei ontem, quis fazer uma surpresa pra vocês!
Joalin: Ata.
Any: Posso me sentar aqui com vocês? - (todos ficaram calados)
Krystian: Não dá, o Noah e a Savannah vão sentar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] +𝕟𝕠𝕒𝕟𝕪 || Any se muda para Orange com sua mãe e se torna vizinha de Noah Urrea, um garoto que vai mexer com os seus sentimentos.