EP. 51

4.3K 259 197
                                    

*Any*

Noah: São mais de um? - (ele tava... pálido?)

Médica: Não, tem apenas 1 bebê aqui, acho que já da pra saber sexo.

Any: Sério?

Médica: Sim, vocês desejam saber o sexo ou pretendem fazer um chá de revelação ou algo do tipo?

Any: A gente ainda não conversou sobre isso, mas acho que sei pra quem você pode contar.

Eu liguei pra Sabina e passei para médica que saiu da sala e contou o sexo pra ela. Sabina tinha feito a mesma a coisa comigo a uma semana atrás, ou seja, só nos sabemos o sexo dos nossos filhos.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando a médica entra na sala novamente.

Médica: Essa mulher é tão sua amiga assim? Ela tá desabando de chorar.

Noah: Típico da Maria Sabina.

Médica: Então, agora só vou reforçar o que eu já te disse, se alimente bem, nada de dieta a base de morangos, seu namorado me disse que toda madrugada ele tem que comprar morangos pra você. Por favor tenha uma alimentação variada.

Any: Tudo bem.

Médica: Até a próxima consulta.

Any: Dedo duro. - (sussurrei para Noah)

Quebra de tempo

*Noah*
Nós chegamos em casa eram umas 11:30 e Any passou o caminho de volta todo falando com a Sabina, elas tavam planejando fazer um chá de revelação duplo. A Sabina também tava grávida só de um bebê.

O chá de revelação ia ser daqui a uma semana, e eu ia fazer uma surpresa pra Any. Espero que ela goste, já tava a um tempo planejando isso e acho que não hora melhor pra ******** **********. (decifrem)

A Any tava jogada no sofá alisando a barriga e vendo Friends, ela tava com um top que deixava sua barriga amostra e um shortinho do tamanho da minha mão.

Noah: Bonito né Any Gabrielly. - (falo me sentando ao lado dela)

Any: O que?

Noah: Olha o tamanho da sua roupa, pode ir trocar agora.

Any: 1- eu to em casa e só quem tá me vendo é você imbecil. 2- e tá pra nascer o homem que vai mandar em mim. Se alguém vai trocar de roupa aqui é você, quem já se viu? ficar andando sem camisa em casa.

Noah: Tô brincando bebezinha. - (falo e dou vários beijos no rosto dela)

Any: Paraaa. - (fala rindo)

Noah: E então, você acha que é um menino ou menina?

Any: Não sei, mas acho que é uma menina.

Noah: Eu acho que é um meninão.

Any: Eu te amo. - (ela fala e deita no meu peito)

Noah: Também te amo pequena.

Any: Vamos pedir pizza hoje? - (fala fazendo biquinho)

Noah: Você não ouviu o que a médica falou? Tem que se alimentar direito.

Any: Ai que saco. - (ela se senta e cruza os braços)

Noah: Deixa de ser assim, outro dia a gente pede.

Any: Chato.

Noah: Linda.

Any: Grosso.

Noah: Perfeita.

Any: Sem graça.

Noah: Gostosa.

Any: Isso é verdade.

Noah: Convencida.

Any: A gente vai ter que resolver as coisas do chá de revelação.

Noah: Resolver o que?

Any: Ué, a decoração, sua roupa, minha roupa. E por falar na minha roupa nada vai caber em mim, eu tô gorda.

Noah: Você não tá gorda, tá grávida.

Any: Mas e a decoração?

Noah: O Pepe me falou que a Sabina contratou uma organizadora.

Any: Porque aquela urubu sem pena não me contou?

Noah: Não sei.

Any se levanta e vai em direção a cozinha pegar alguma coisa na geladeira.

Any: MAS QUE MERDA. - (ela berra)

Noah: O que foi?

Any: O morango acabou. - (ela fala e eu começo a rir)

Any: Cala boca. - (ela joga uma colher de pau em mim)

Noah: No rosto não!

.

.

.

.

.

Só é um bebê mesmo, vocês acham que é menina ou menino? E o da Sabina?

Qual vocês acham que é a surpresa?

Chá de revelação duplo hahahah.

O que estão achando??

Me desculpem qualquer erro!!

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora