EP. 50

4.4K 272 251
                                    

3 meses depois

*Noah*
Esses 3 meses passaram voando. Nossos amigos ficaram super feliz com a notícia da gravidez da Any, fizemos uma reuniãozinha aqui em casa pra contar a novidade e tivemos a surpresa de que a Sabina estava também estava grávida, do Pepe, pois é, eles voltaram.

A Any tá bem, tirando os transtornos de humor e as vezes que ela me acordou de madrugada me mandando ir comprar morangos.

Agora são 7 da manhã de um sábado e hoje ela tem consulta do pré-natal ás 10:00, eu devo estar a uns 15 minutos á admirando. A barriguinha já começou a crescer, é a coisa mais linda de se ver. Eu e ela sempre passamos a noite inteira alisando a barriguinha e cantando para o feto.

A mãe dela disse que a tia dela sempre cantava para Any, enquanto ela ainda tava na barriga, então nós também achamos importante cantar para o bebê, não vou reclamar, eu amo cantar com a Any, me deixa feliz, e me deixa mais feliz ainda saber que criamos uma família, que eu criei uma família com a mulher que eu amo.

Any: Noah? - (ela fala sonolenta)

Noah: Oi pequena. - (falo e aliso seus cabelos)

Any: Que horas são?

Noah: Umas 07:20 eu acho.

Any: O que aconteceu? Eu acordei você tava me encarando. Tô muito feia?

Noah: Eu tava te encarando pequena, tava te admirando. E você nunca tá feia.

Any: Você me deixa boba.

Noah: Eu te amo. - (falo e deixo um beijo singelo em seus lábios)

Any: Também te amo.

Noah: Quer dormir mais um pouco? Ainda temos bastante tempo, o pré-natal é só ás 10:00.

Any: Não, perdi o sono. Vamos tomar café?

Noah: Vamos!

Any: Você com...

Noah: Sim, eu comprei os seus morangos. - (eu falo e ela sorri me dando um beijo e se levantando, indo em direção ao banheiro)

*Any*
Eu fiz as minhas higienes e desci, o Noah tava sentando no sofá vendo desenho de criança pra variar.

Any: Padrinhos mágicos? Sério Noah? - (falo rindo)

Noah: Você ainda vê Shrek, nem vem falar de mim.

Any: Mas você vê comigo retardado.

Noah: Deixa de ser chata e senta aqui comigo. - (ele bate no colo dele)

Eu chego perto e me sento no colo dele frente pra ele. O que faz ele tirar a atenção da TV.

Noah: Any, Any, não me provoca.

Any: Mas eu não tô fazendo nada. - (falo e rebolo em seu colo)

Noah: Se fizemos isso agora vamos perder a hora.

Any: Ai Noah que saco você não faz nada que eu quero. - (falo e saio do colo dele e meus olhos começam a lacrimejar)

Noah: Por favor não chora. - (fala segurando o riso)

Mas eu já tava chorando. Me desculpem mas eu não consigo segurar, eu choro quando tô feliz, quando tô triste, quando eu tô irritada, eu choro por tudo, não sei como o Noah me aguenta.

Any: Eu sei que eu sou chata e que você não me aguenta mais, mas não é porque eu quero, juro, eu não consigo segurar. Eu só queria fazer sexo, que merda. Não fica com raiva de mim, por favor. - (falo chorando)

Noah: Eu não tô com raiva meu amor, não fica assim, eu sei que não é por querer. Agora sobe e se arruma pra consulta. - (ele fala e me dá um beijo)

Any: Você também tem que se arrumar.

Noah: Mas eu não demoro 2 horas pra isso. - (fala e eu dou língua e subo as escadas)

     *Noah*
Já estavamos no consultório a uns 15 minutos. Any estava muito nervosa, como eu sei? Ela fica balançando a perna sem parar.

Noah: Relaxa, vai dar tudo certo.

Any: Eu tô com medo.

Noah: De que?

Any: Se tiver algo de errado com o bebê?

Noah: Vamos pensar positivo.

Voz aleatória: Senhor e senhora Urrea?

Any: Porque sempre me chamam de senhora Urrea?

Noah: Talvez, só talvez eu peça que eles chamem por esse nome. - (eu rio sem graça)

Any: Noah, eu nem sou uma Urrea.

Noah: Ainda minha cara. Você AINDA não é uma Urrea. - (falo dando ênfase do ainda)

Any: Besta, vamos logo.

Nós entramos na sala e a médica pediu para a Any se deitar.

Médica: Então, você está sentindo alguma dor?

Any: Não muito, eu tinha muitos enjoos no começo, mas agora é só as vezes.

Médica: Está se alimentando bem.

Noah: Não, ela não está.

Médica: Você tem que começar a se alimentar direito, eu vou te dar o contando de uma nutricionista no final da consulta pode ser?

Any: Tudo bem.

Médica: Estão prontos pra ver i filho de você?

Noah: Sim por favor. - (ela passa o gel e começa a mexer o negócio lá que eu esqueci o nome)

Any: Já da pra saber quantos são?

Médico: Sim, você terão...

.

.

.

.

.

Quantos vocês acham que são?

Não gostei desse capítulo, to sofrendo.

Gente me desculpem qualquer erro, eu não revisei o episódio. E desculpem a demora também.

Até amanhã.🤍

Paro ou continuo???????????????

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora