EP. 34

4.9K 299 230
                                    

     *Noah*
Quando eu saio da sala eu vejo a Any desmaiada.

Noah: ANY? - (falo correndo pra onde ela tava)

Any: Por...porque você fez isso comi...comigo? - (fala com dificuldade e uma lágrima cai do seu olho)

Depois ela desmaiai de novo. Tudo aconteceu muito rápido, eu gritei pedindo ajuda e quando eu fui ver todas as pessoas já estavam pra fora da sala, a enfermeira logo veio, o diretor pediu uma ambulância e a professora foi com ela. Eu liguei pra tia Priscila e pedi pra ela ir para o hospital.

Eu já estava saindo pra ir ver a Any quando eu vejo todo o pessoal na porta da sala

Lamar: O que aconteceu?

Shivani: A gente ouviu as ambulâncias.

Noah: A Any, ela foi pro hospital. - (falo com os olhos marejados)

Sabina: QUE?

Joalin: COMO ASSIM?

Heyoon: O QUE ACONTECEU?

Noah: Eu percebi que ela tava demorando então fui atrás  e encontrei ela desmaiada no corredor. - (falo e lágrimas descem pelo meu rosto)

Savannah: Aposto que foi drama.

Noah: DRAMA? POR SUA CULPA PARAMOS DE FALAR COM A ANY! MESMO ELA MANDANDO MENSAGEM E LIGANDO TODOS OS DIAS PRA CADA UM. - (eu falo e vejo que a Sabina, Joalin e Heyoon estão chorando)

Savannah: Mas amor, assim foi melhor pra todos vocês!

Noah: Não existe amor Savannah, nunca existiu! Eu nunca te amei, eu sempre amei a Any. Qualquer coisa que você acha que a gente tinha acabou agora.

Savannah: Você não pode fazer isso!

Noah: Já fiz, vou pro hospital! - (falo enxugando minhas lágrimas)

     *Any*
Eu só lembro de ter ouvido o Noah gritar o meu nome e depois desmaiar.

Acordo no hospital e vejo uma mulher com uma prancheta na mão.

Enfermeira: Você acordou! Vou chamar o médico. - (fala aliviada)

Pouco tempo depois o médico chega.

Médico: Senhorita Any! Como está se sentindo?

Any: Fraca. - (falo simples)

Médico: Bom, você teve uma enorme queda de pressão. O seu coração parou por uma fração de segundos, mas agora você está instável. Acho que amanhã você já vai receber alta.

Any: Onde minha mãe tá?

Médico: Vou chamá-la, qualquer coisa chame a enfermeira.

Any: Tudo bem! - (ouço batidas da porta e vejo que é a minha mãe)

Médico: Ela está instável, amanhã provavelmente receberá alta senhora Priscila.

Priscila: Ok, muito obrigada. - (ela fala e ele sai)

Any: Mãe!

Priscila: O que aconteceu filha?

Any: Todo mundo me ignorou mãe, ninguém falou comigo hoje direito e... e o Noah, ele tá namorando. - (falo em meio as lágrimas)

Priscila: Calma filha.

Any: Porque mãe? Porque? O que eu fiz de errado?

.

.

.

.

.

💔


P

𝙊 𝙑𝙞𝙯𝙞𝙣𝙝𝙤 | 𝙉𝙤𝙖𝙣𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora