Hot

1.7K 91 3
                                    

Lauren foi atender o filho, enquanto isso eu comecei a pensar no que fazer para "relaxar" por assim dizer.

"Água fria é claro!" me joguei na piscina.Onde fiquei pensando nos beijos e toques intensos que ela me ofereceu.A gostosa parecia fora de si, um pouco selvagem.

Jamais imaginei aquela cena; por pouco não fui engolida por ela.

Alguns minutos me refrescando, fariam minha circulação diminuir o ritmo, e talvez assim conseguisse ir dormir, pois já eram 2:30.

Passei meia hora, mais ou menos, nadando.Até que a figura feminina apareceu ao lado da piscina.

--Ei Camz, como está a água?Muito gelada?

--Na verdade não.Entre aqui comigo.

A mãe do Harry, sorriu travessa.

Ela vestia uma camisola preta de seda,  extremamente sexy, emoldurando seu belo corpo.

Pulou sem receios, espirrando água em mim com o salto.

Nos aproximamos para um beijo caliente, logo senti os bicos enrijecidos encostarem em mim."Que delícia".

Passei meu braço pela cintura dela, colando nossos corpos.Ao mesmo tempo beijei o pescoço descendo até os seios, fazendo a mulher se arrepiar.

Envolvi os lábios em um dos montes expostos, massageando com as pontas dos dedos o do lado.Suguei com cuidado, mamando alternado um e outro.

Ela gemia com gosto, pedindo para eu colocar inteiro na boca.Segurando aquele belo traseiro a conduzi até a borda, colocando a mulher sentada.

Passei a mão levemente sobre o fino tecido da calcinha, pude perceber algo escorrendo, ela estava gostando das carícias.Massageei em movimentos circulares, causando uma brusca movimentação de uma das pernas, as abri ainda mais, aproximando meu rosto da região fervente.

Lauren mostrou seus lindos dentes ao olhar em meus olhos, puxando a roupa íntima para o lado, para sentir minha língua.

Saboreando cada parte da vulva, deslizei lentamente, aumentando aos poucos a velocidade, até perceber a entrada vibrar.

--Oh, esse foi rápido.A sua chupada é tão suave.

Continuei lambendo a região sensível, agora com meus dedos dentro dela, estocando conforme ela comandava com o quadril.

O interior logo prendeu minha mão, anunciando mais um orgasmo.

--Camz, eu quero sentir o seu sabor.

Saí da água, sentando na borda ao lado dela, onde nos beijamos com fome uma da outra.

--Vamos para a banheira, bebê!Você está tremendo, não quero que te enfermes!

Obedeci, caminhando atrás dela até a suíte.

Enquanto a banheira enchia, fomos nos livrando das peças ensopadas, revelando nossa nudez.

Ela parecia brilhar de tão branca, a pele macia cheirava a rosas, e aqueles olhos acesos, me queimavam por dentro.

Apenas saboreando aquela visão, tive um tesão imenso, demonstrando fisicamente.

--Venha vamos entrar.--Ela falou me conduzindo pela mão.

Eu sentei na lateral e ela dentro da água, entre as minhas pernas.Dessa vez, nada nos impediria.

A mão pequena segurou meu mastro, e a boca foi se aproximando me causando excitação.Em segundos senti a língua circular na glande, entre miradas envolventes.

Antes que eu pudesse pedir, ela o envolveu com a boca, tentando colocar o máximo que conseguia.

Ela não parecia ter pudor, chupava com gosto, oferecendo prazer sem medidas.

Eu precisava demorar, tentei pensar em outra coisa, mas era impossível.
Não queria gozar naquele lindo rosto, então a agarrei pelos cabelos, a afastando por alguns segundos, antes de jorrar.

Mas ela voltou a mamar nele, sugando com voracidade, até eu explodir.
Só então ela pareceu satisfeita.

Entrei na água com ela, sendo agora agraciada com aquela deusa sentando em mim, rebolando no meu colo.Causando uma nova ereção.

--Ei você não acha melhor usarmos proteção?

--Eu me cuido, não se preocupe.

Era tão apertada, e quente.Senti um pouco de dor, ao tentar penetrá-la.

--É a sua primeira vez?

--Sim.

--Ah, eu não acredito.Você me parece bem experiente.

Entrei de uma só vez, fazendo Lauren gemer roucamente.

Assim que ela se ajustou a mim, começamos a nos movimetar em sincronia.

Senti as unhas rasgarem minhas costas, e os dentes prenderem no meu pescoço, ela era muito malvada.

--Ei meu anjo, você está me machucando.

Lauren pulava no meu colo, rebolando forte, engolindo com a gulosa todo o meu membro.

--Ahhhhhhh.

Ela amoleceu, jogando o corpo pra trás, pareceu ter ficado um pouco fraca.

A mulher envolveu as pernas em minha cintura, enlaçando os braços no meu pescoço, sendo assim carregada até a cama.

Deitei sobre ela, acariciando as madeixas escuras, a olhando com amor.

--Quer mais uma vez?

--É claro que sim.

Essa posição nos permitiu mais intimidade, carinho e um prazer diferente, mais terno.

Nossos seios se roçavam, os cheiros se misturavam e nos beijamos sem pressa.

O objetivo não era chegar ao ápice sexual, mas desfrutar de um momento único, entre duas pessoas apaixonadas, mesmo que uma delas fosse comprometida.

Me bateu uma bad imaginar que ela dormia naquele mesmo colchão com aquele homem.Ainda que não rolasse nada, tive ciúmes.

--Eu quero de quatro.

"Porra, que mulher fogosa"

Aquela senhora raba me deixou sem palavras, pareciam duas luas cheias.

Segurei nos ossos do quadril, apontando dentro dela, fazendo exatamente o que ela esperava, bombando com força e precisão, arrancando gemidos cada vez mais altos.

A gata manhosa empurrava a bunda na minha direção, falando que gostava de levar uns tapas.

Me surpreendi com o pedido, no entanto fiz o solicitado.Dando pequenas palmadas na região.

Dessa vez ela pareceu ter  orgasmos múltiplos, deitando em seguida.

--Oh Camz, você é incrível.

Dormimos abraçadas até o amanhecer.

Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora