Mommy

1.2K 72 39
                                    

O vocabulário complexo saiu com maestria daquela boca carnuda e rosada, explicando pra mim, para Lauren e para Ariana o resultado dos exames.

"Após o trauma na coluna, mais precisamente na T12, localizada na torácica, o organismo entrou em choque medular, utilizando uma analogia, é como se o seu celular fosse resetado, e está procurando encontrar o problema para resolver.O edema está estabilizando e comprimindo a coluna, tanto a área machucada quanto a área não lesionada, para proteger e reparar.Por isso a paciente não consegue movimentar os membros inferiores.Quando esse inchaço diminuir, as funções voltarão ao normal.

Confesso que não entendi a maioria das palavras.Talvez fosse efeito da anestesia ou burrice mesmo.

Ao sentir o abraço da Lauren me envolvendo em comemoração, uma felicidade inexplicável tomou conta de mim.

--Quanto tempo ela ficará assim?--Ariana perguntou, se dirigindo a médica com a mão levemente em seu jaleco branquinho e alinhado, na altura do bolso.

--O edema pode durar horas, semanas ou até mesmo meses.Na média os pacientes conseguem andar em trinta dias; por isso é de extrema importância o repouso!--A doutora respondeu tirando a mão atrevida da minha namorada do seu uniforme.

Francamente, eu alí sofrendo por estar impossibilitada de andar e a sacana lançando todo o seu charme para cima da dra.Eilish.Talvez ela estivesse querendo me fazer ciúmes, ou quem sabe a sua atração pela mulher a impedisse de ter bons modos.

--Eu vou cuidar de você, Camz.E logo estará caminhando, correndo e até saltando.

A profissional se aproximou de nós duas, chamando a mais velha para uma conversa em particular, mesmo assim pude ouvir  sobre o tratamento, cirurgias sugeridas em caso de demora, e os custos do acompanhamento médico.O valor era exorbitante.

Tentei pesquisar em meu celular, algumas opções, mas não consegui focar em nada.

--Mila, eu preciso ir!Eu espero que você fique bem, se necessitar de ajuda em qualquer coisa, me ligue.Eu te visito amanhã, ok?!

Ariana se despediu beijando-me com pressa, logo após receber uma ligação misteriosa.Nem ao menos deu tchau para a Lauren ou para a dra.Billie.

--Lo, onde está o Harry?--Indaguei, assim que ela terminou de conversar com a médica.

--Eu também queria saber.Ele disse que tinha um encontro com um garoto da escola.Estou curiosa em saber quem é .--Disse empurrando a cadeira de rodas do hospital, até o carro.

Tentando manter o segredo do meu melhor amigo, eu praticamente engoli a língua.

Eu tinha certeza de que a Lauren não ficaria nada contente ao descobrir que o "garoto" tinha 28 anos, e lecionava para o filho dela.

--Quando o Harry descobrir o que aconteceu com você, ele ficará muito sentimental.Pode por favor não mencionar quem foi o seu agressor?!O meu menino se sentiria culpado.Eu juro por Deus, que estou no limite com aquele Damon, vou colocá-lo atrás das grades!--Ela praticamente cuspiu as palavras, me transferindo com todo cuidado, da cadeira para o banco do carro em seguida.

--Por mim tudo bem, Lo.Eu não devia ter enfrentado aquele brutamontes. Fui uma idiota.

--Camz, eu tenho orgulho de você, minha garota valente!Será bem complicado no começo, mas eu vou precisar te ajudar nas tarefas mais simples, como por exemplo tomar banho, ir ao banheiro...

--Não mesmo!Eu consigo me virar sozinha.Não se preocupe com isso!
Meus braços estão em perfeito estado.

***
Encarar o Harry e contar sobre minha "queda da escada" não foi nada fácil, eu odiei mentir pra ele.Ainda mais sabendo que o garoto confidenciaria a mim sobre seu primeiro encontro, agora com menos empolgação.

Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora