Carinhoso

981 68 23
                                    

Capítulo inspirado na música"Carinhoso" de Pixinguinha.

--Lo, se acalme!Você precisa ficar bem, meu anjo!Apenas descanse, tome um banho e coma alguma coisa...

--Obrigada, Camz!Eu não sei o que seria de mim sem você!Minha vida está desmoronando e eu não posso fazer nada a respeito.

--Vamos fazer assim, você fica aqui comigo no sofá, assistindo um filme bem bobo.Podemos comer brigadeiro de panela, depois ficar de chamego.

--Camz, eu te amo tanto minha pequena.Sou tão feliz por ter você ao meu lado, meus olhos sorriem quando eu vejo esse seu rosto de anjo.

--Então sinta o calor dos lábios meus, venha sentir a paixão que me devora o coração.

Nos beijamos com ternura, aninhadas uma na outra, quase ocupando o mesmo lugar no sofá.

Lauren  deitou minha cabeça em suas pernas.Fazendo carinho em meus cabelos, enquanto sorria pra mim.

--Ah Camz, se soubesse o quanto eu te quero, nunca duvidaria do meu amor.

--Eu nunca duvidei, sempre foi tão carinhosa, gentil e protetora comigo.
Mas mesmo assim fugia de mim...

--Isso é verdade.Mas você entende agora, a razão de ter resistido tanto a você, não é?

Aquela maravilha de mulher linda acariciando minha cabeça, assim sem maldade, fez eu me sentir tão bem.
Eu percebi o humor dela melhorando ao poucos, como se dar amor, fizesse Lauren se encher de boas energias.

--Ok, eu vou fazer o brigadeiro e você escolhe o filme!

--Gosta de qual estilo?Comédia, terror, romance?Drama?

--Tanto faz, meu amor!Já volto!

É incrível como nossa conexão é real. Eu estava pensando em uma música e Lauren começou a cantar, lá na cozinha.

"Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhosa
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim"

--O que acha de "A Culpa é das estrelas"?

--Nossa...eu realmente gostaria de assistir esse filme.Preparada?Eu troxe o brigadeiro.

Começamos a assistir, enquanto comíamos o doce, nos olhando com amor repetidas vezes.

--Lo, eu nunca senti isso por ninguém.Eu quero casar com você e ficar velhinha ao seu lado.

--Ah meu amor!Eu também quero.Acho que estamos muito sensíveis...Estou com vontade de chorar.

--Eu também, Lolo.

Quando a película chegou ao fim, nós duas estávamos soluçando.Foi cômico.

--Que droga!Por que duas pessoas que se amam não podem acabar juntas?!
Inferno!

--Você nunca tinha visto esse drama?--Indaguei aflita.

--Não, Camz!Acho que estou de TPM, estou com cólicas.Podemos ir para o quarto?

"Eu estou sentindo os meus pés"

Movimentei ambos os pés, sorrindo com a melhora, eu logo voltaria a andar.

--Olhe, consigo fazer isso!--Falei movendo os dedos para cima e para baixo, então Lauren olhou para a região, sorrindo muito em comemoração.

Depois me ajudou a ficar em pé.No entanto eu ainda não conseguia andar , nem mesmo me manter naquela posição sem ajuda.

Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora