"Eu sempre amei a Lua e forma como ela reflete o brilho do Sol, não como coadjuvante, mas como uma companheira milenar
Amava os mistérios da noite e a magia oculta da solidão, apesar da companhia das estrelas
Esse símbolo da transformação e feminilidade inspirou poetas em todo o mundo, em vários tempos
Esfera pálida e suave, controladora das marés e guia da escuridão, quando completamente revelada
Libera a fome dos lobos e a fecundidade humanaLua você é minha
Seus cabelos são o imenso firmamento
Sua pele feita de luzSua energia magnética poderosa Diana, Juno ou Lucina
Encanta, libera o cio, fascinaVerte o sangue mensal, purificando o ciclo
Jorra o amor e a vida
Minha lua você é poesia"Após ouvir as palavras sussuradas em seu ouvido Lauren cobriu todo o meu rosto com seus beijos
Eu gostava de conversar após o sexo, e o banho na banheira nos ajudava a relaxar.
Enquanto minha amada lua sentada de frente pra mim apoiava a cabeça em meu ombro, eu deslizava as mãos gentilmente por toda a extensão de suas costas, admirando a beleza daquela mulher
Nem em meus sonhos mais perfeitos, tive tanto prazer em apenas estar colada ao corpo de alguém
E nosso eclipse tornou-se completo quando nos conectamos a luz do luar vindo da janela.
Nos amamos como nunca antes, alí dentro da água, como se dependessemos daquele ato para sobreviver.
--Vamos lá fora, quero ser amada ao ar livre, sentindo o cheiro da natureza.
A noite de verão, nos agraciava com o som de grilos e o cheiro de lírios do campo invadia nossas narinas.
Caminhando nuas como bruxas em um Sabah, apreciamos a linda paisagem em volta da casa.
Adoro as loucuras da Lauren, quem mais me traria para um local retirado apenas para amá-la encostada em uma árvore?
Para completar a fantasia, uma fina garoa começou a cair, como um presente divino, nos batizando como champanhe vindo do céu.
Lauren sorriu lindamente, quando afundei minha mão em suas mechas macias, arrancando gemidos ao beijar o pescoço livre do cabelo.Suguei como uma vampira se alimentando de sua presa, a tocando com a mão livre em seu ponto mais sensível.
A linda rosa liberava seu orvalho em meus dedos, ansiando por mais, então aos poucos a fiz sentir toda a minha excitação dentro dela.
As unhas rasgasvam minhas costas, arrancando uivos agridoces de prazer e dor.
--Camz eu estou quase gritando, você está me matando, vá com calma babe!
Eu estava alucinando em movimentos frenéticos, então desacelerei para não
machucá-la.--Quer que eu pare?
--Não, apenas preciso de um tempo para me reestabelecer.
Lauren pedindo água, quem diria?!
Voltamos para casa, nos aninhando em uma rede na varanda, alí ficamos deitadas apenas fazendo carinho uma na outra, falando o quanto estávamos felizes juntas.
--Você está com fome, Lo?
--Um pouco.
--Fique aqui descansando e eu vou fazer algo para nos alimentarmos.
Fui até a cozinha onde preparei sanduíches e um suco natural para minha rainha, quando retornei ela dormia como um bebê embalada pela movimentação da rede.
--Ei, acorde minha obra de arte, dona de um coração imenso!
--Ahh Camz, você é tão perfeita.Te amo meu Solzinho.
--Isso foi fofo!Meio gay, mas adorei!
--Gay é ótimo, excelente na verdade!--Lauren disse rindo com uma ruguinha no nariz.
Olhar a minha namorada comendo me deixava ainda mais apaixonada, era cada mordida com gosto, e as vezes lambuzava o rosto com molho toda distraída, detalhes perfeitos de uma pessoa imperfeita.
--Eu poderia passar a vida toda te admirando, Lolo.
--Ahhh meu amor!Eu também!
Capítulo curtinho, mas carregado de amor.Espero que tenham gostado. Ótimo domingo, bebês!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
Fiksi PenggemarEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...