"Chegava a ser assustadora a sintonia entre a Lauren e eu, nós completávamos as frases uma da outra, conversávamos por meio do olhar, partilhávamos da mesma energia .Então por qual razão não estávamos juntas?"
Esse foi o primeiro pensamento da manhã, antes mesmo de levantar da cama.
Reuni forças para tentar aceitar a decisão da advogada.Afinal se a loira a deixava feliz, por mais difícil que fosse eu deveria desapegar.
Tomei um banho demorado, tentando tirar de mim qualquer tipo de negatividade, coloquei o uniforme escolar e finalmente me reuni com os moradores da casa para tomar o café.
--Bom dia, Camz!Dormiu bem?--A mulher encantadora indagou com a voz baixa, porém confiante.
O garoto ainda aparentava estar zangado devido a discussão com a mãe na noite anterior.
--Bom dia, Lo.Eu dormi muito bem.--Respondi forçando um sorriso.
--Vai me contar sobre a experiência com o Zayn?Quer continuar o tratamento?--Ela disse empolgada.
--Eu gostei dele, aprendi muito em apenas um dia.Com certeza gostaria de prosseguir.--Dessa vez, me expressei um pouco mais animada.
Lembrando da presença agradável do rapaz.--Que bom, meu anjo!Agora tome o seu café, nós precisamos sair em meia hora.
Diferente do meu amigo, eu não conseguia ignorar a Lauren.Não sei se por amá-la infinitamente, ou por ser grata por tanto cuidado.Mesmo machucada por dentro, sorria feito boba ao fitar as grandes esmeraldas.
"Pelo menos, a nova namorada não dormiu com ela, ou será que sim?"
Antes de levantar da mesa, obtive a resposta.A orfã apareceu descendo as escadas, vestindo um roupão branco pertencente a dona casa.Ela estava com o cabelo bagunçado e uma pele de quem havia feito o melhor sexo da vida dela.
Por sorte da Amber, estou buscando elevar o meu espírito, caso contrário eu nem sei o que seria capaz de fazer.
--Ei, nós estamos de saída, mas por favor tome o desjejum e me espere aqui.Eu vou levar as crianças na escola e quando eu voltar, nós podemos...conversar.
--Ok.Te espero aqui!--Ela respondeu depositando um selinho nos lábios da namorada.
Toda aquela melação embrulhou meu estômago.Que situação desconfortável! E francamente ser chamada de "criança" foi uma ofensa.
Por que diabos ela não era capaz de me enxergar como uma mulher?Dessa vez não consegui disfarçar minha frustração, segui até o destino com a mesma carranca do meu brother.
--O que há com vocês?Por que essas carinhas emburradas?--Lauren perguntou ao estacionar em frente ao Colégio.No entanto não obteve respostas.Sinceramente ou ela era muito desatenta ou se fazia de tola.
Saímos do automóvel sem ao menos olhar pra trás.Complementando com uma batida forte da porta, ação executada pelo garoto.
Isso foi tão infantil, que por um segundo dei razão a mulher.
--Boa aula, Migo!
Toda aula de educação física, a professora separava os meninos das meninas, então ficaria longe do Harry.
--Boa sorte, Camilita!
Aliviou ouvir a frase e saber que ele não estava bravo comigo.
Senti um abraço por trás, acompanhado de um beijo estalado na orelha.Assustando-me a princípio.
Mas ao reconhecer o perfume, soube antes de olhar o rosto de lado, era a Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanficEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...