Um amor impossível

1.5K 109 1
                                    

"Esse amor lancinante (que produz dor) faz de mim uma infeliz poetisa, cativa do seu olhar inescrutável (insondável), de uma alma intrépida (corajosa), irascível (irritável) e belicosa (guerreira) .Estou cerceada por seus estratagemas (planos de guerra), caminhando andrajosa (esfarrapada), sem intento...Sou apenas rebotalho (refugo, sobras), esperando um futuro nefasto (péssimo), ansiando por sua energia antálgica (aliviadora) para encerrar esse tormento."

--Nossa, quanta palavra difícil, Camz.
Você tem futuro como escritora. Imagino que está apaixonada, quero saber quem é a sua musa.

Lauren ouviu a poesia, prestando atenção em cada verso, parada em frente a porta, parecendo esperar a resposta que eu daria ao filho dela.

--Eu apenas escrevi, não foi para alguém específico.--Menti.

Lauren repousou os olhos sobre mim,
sondando meu interior.

Odiei profundamente o poder  dela  sobre mim.Afinal apenas um olhar bastava para me fazer sentir o mundo girando em minha volta.

--Mãe, acredita que a Camila desmaiou hoje no Colégio?!

--Você está bem?Se quiser posso te levar ao médico.

Eu adorava o jeito carinhoso e protetor.Mesmo assim recusei o convite e me concentrei nos estudos.

Após o almoço, me despedi do Harry e da Lauren, pois não queria passar a impressão de ser folgada, estava passando muito tempo na casa deles.

--Amiga, passe a tarde comigo, me sinto tão sozinho.Por favor!

--Preciso ir, tenho que limpar a casa, e estudar para as próximas provas.

--Relaxe, Camz.É final de semana, aproveite a sexta-feira.Vamos assistir algumas séries, aproveitar essa chuva e o frio para ficar em frente a TV, please!

--Tá bom, então vamos ver Frida, para o trabalho de artes.Eu preciso tirar boas notas para manter a minha bolsa de estudos.

Nos aconchegamos no sofá, enquanto Lauren trabalhava em seu notebook.

Ao perceber uma cena lésbica, corei.
Não sei se por excitação ou vergonha.

--Ela era bi, que máximo!--Harry comemorou.

-Eu adoro essa mulher, ela representa muito o movimento feminista.--Respondi o comentário.

--Eu também gosto de ambos os gêneros, sabe?!Mas prefiro os homens.

Eu senti a indireta para a mãe.Porque eu já sabia sobre a sexualidade dele.

--Eu já sabia, meu amor.Saiba que respeito a sua orientação e fico muito feliz por ter compartilhado comigo, mesmo indiretamente.Se precisar de conselhos em relação a isso conte comigo.--Lauren disse calmamente.

--E você, Camilita?Seus pais já sabem sobre sua preferência por mulheres.

--Eu não contei a eles.

--Eu cheguei a pensar que vocês fossem um casal, são tão íntimos!--Lauren disse, gesticulando.

Rimos do absurdo dito por ela, parecia a ideia mais boba do Universo.

--Vou estourar umas pipocas, já volto!-A mãe dele saiu sem graça.

--Adoro, achei ótimo!Você é maravilhosa, Lauren!

Senti muita sede, então fui até a cozinha, para pedir água.

--Onde ficam os copos?-Indaguei , secando aquela tremenda bunda.

Ela tentou alcançar a prateleira, porém se desequilibrou caindo nos meus braços.

--Ei, cuidado, Lo!--Falei bem próximo do rosto dela.Segurando pela cintura.

--Obrigada, por sorte não me machuquei.Aqui está!

A mulher abriu a geladeira, tirando suco, chá, refrigerante, cerveja, vinho.

--É ...água está bom.

Ela parecia nervosa.As mãos trêmulas, uma gota de suor escorrendo pela testa.

--Você fica bonita de uniforme.

Impressão minha ou isso foi uma cantada?

--O que está pensando, Lo?Você está com uma expressão diferente.

--Nada, só estou com fome.A pipoca está pronta, vamos pra sala?

O balanço de cadeiras foi acompanhado pelo meu olhar.

Lauren sentou entre nós, porque estava segurando o recipiente.

--Harry pare de catar todos os bacons!-Ela disse dando um tapa na mão do garoto.

Toda vez que eu ia pegar o aperitivo, ela relava em minha mão, não sei se de forma intencional.
 


Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora