(Ponto de vista da Lauren)
03/03/2023
Eu sempre sonhei em casar ao som das ondas do mar, sentindo o cheiro maravilhoso do sal invadindo minhas narinas, os raios de sol tocando a pele e a areia esquentando os pés.No entanto não imaginei compartilhar o casamento com o meu príncipe Harry.
Segurando a mão trêmula do meu filho com certo nervosismo, observei a minha pequena carregando um mini buquê com as quatro alianças dentro dele, parecia uma linda fada guardiã dos tesouros .
Camila sorria e derramava lágrimas ao mesmo tempo, me olhando com tanto amor que parecia prestes a explodir. Exatamente da mesma forma como eu acredito que a fitava.
Nossas amigas Dinah e Normani vestidas magestosamente como madrinhas faziam companhia a Louis, Camila e outro casal de padrinhos, composto por Zayn e sua esposa Gigi.
Entre os convidados, se encontravam nossos familiares, amigos e até mesmo a ex namorada da Camz, com sua doutora Eilish.
A juíza de paz por coincidência era também ex enfermeira do Colégio onde meu filhote e Camila estudaram.A srta Brooke.
Hora dos votos, iniciando com Louis:
--Quando eu te conheci, me parecia errado te amar, Harry.
Mesmo assim, eu lutei contra esses sentimentos e acabei perdendo, fui nocauteado por esse sorriso apaixonante, por seus olhos de oceano, sua energia, senso de amor, além de outras coisas as quais prefiro não comentar na presença de tantas pessoas.Eu quero passar ao seu lado todos os dias do restante das nossas vidas, porque eu te amo infinitamente e você me faz feliz.Eu desejo te acordar com beijos e café da manhã na cama, fazer cócegas até você não aguentar, te dar carinho quando precisar, contar piadas engraçadas ou não, esquecer da hora enquanto nos enrolamos para levantar, mas também construir um futuro, ser uma família.--Louis você é o meu tudo, o homem que eu mais admiro, desejo, meu melhor amigo, minha pessoa preferida...Me desculpe, mãe!--Harry sorriu disfarçadamente dando uma pausa para respirar, voltando a atenção ao seu companheiro.--Não sei falar coisas bonitas, mas meus sentimentos são puros e eu só sei disso.Quero você, te amo, sou louco por cada pedacinho do seu corpo e cada detalhe da sua personalidade.
Então trocaram alianças e ao comando da juíza Ally, se beijaram selando a união.
Mesmo após três anos o vendo namorar o ex professor, ainda sentia uma pontada no coração ao saber que meu menino havia crescido, e precisava partir.Sim ele já não era um garotinho, havia se tornado um rapaz e eu precisava libertá-lo da minha possessividade materna.
Vez da minha esposa recitar seus votos.Fraquejei ao vê-la no vestido branco, meu anjo sem asas.
--Lauren, a primeira vez que eu te vi, eu pensei "Caramba que mulherão da porra!Gamei" eu sei isso é bem idiota, mas ao te conhecer profundamente eu percebi que ultrapassa os limites de tudo que há de belo no Universo, estar com você é sonhar acordada, dormir com barulho de chuva, é caminhar entre as nuvens, olhar para o céu verde que há em teus olhos e desejar morar alí.É sentir aquele êxtase ao te beijar, mas ao mesmo tempo é deitar em brasas, porque você é quente hein mulher!Bem eu as vezes me sinto fraca diante da sua perfeição.Eu poderia passar vários e vários dias descrevendo tudo que amo em você, mas eu realmente quero ir para nossa lua de mel.
--Camila!
--Ok, eu adoro sua voz rouca e autoritária me dando ordens o tempo todo, mas também sou rendida por sua voz de bebê!
Seu coração é enorme, a forma como demonstra seu amor e como defende aqueles que tem a sorte de serem amados, é surreal.Sou gamada na sua mente, não existe no mundo alguém tão sábia e que se importa tanto com os seres humanos.Lauren o som da sua risada me faz querer rir com você, os seus movimentos ao caminhar me fazem virar o pescoço em sua direção e te seguir como uma cadelinha.
Sério, nossa conexão de corpo, espírito e mente é coisa de outro mundo.Eu espero ficar velhinha ao seu lado, criar nossa filha e ter mais uns cinco pirralhos correndo pela casa, e ter netos, e almoços de domingo...Camila divagava, me fazendo rir de suas palhaçadas, com aquele som nasal que eu não gostava de fazer, consequentemente toda a minha ansiedade aos poucos se dissipou.E finalmente consegui falar.
--Camila, você é a pessoa mais incrível, engraçada, fofa, sexy, gentil, carismática, criativa, genuína, sensível, que eu já conheci.Eu te amo insanamente e profundamente.Seria capaz de matar e morrer por você, quantas vezes fossem necessárias.É tão fácil amar você, porque não deixou a criança interior crescer, admiro isso de não deixar as coisas ruins te afetarem, está sempre com esse sorriso maravilhoso no rosto, me faz tão bem te ver assim.Cada minuto contigo é um presente.Lembro quando quase de perdi, e me senti sem chão, foi como se estivesse vazia, porque você me preenche com a sua luz, você é o meu solzão.Te amo Camz!
--Minha lua.
Então nos beijamos com ternura para concluir a cerimônia mais especial de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...