--Você estava ciente dessa palhaçada, Camila?--Lauren lançou seu olhar perfurador, um segundo após ter me mandado ir pra casa como Harry.
--Sim.--Respondi abaixando a cabeça, na tentativa de me esconder daquela tortura.
O clima era de tensão, todos com uma energia estranha e o silêncio constrangedor pairou por aproximadamente uns dez
segundos.--Eu não acredito, não posso confiar no meu filho, nem na minha namorada...
--Mãe, não fale assim...eu amo o Louis.E a Mila é minha amiga, seria traição ela te contar.
--Ama?Ele é seu professor, isso é antiético, e você ainda é jovem de mais para se envolver com um homem da idade dele.
--Ah tá, não olha para o próprio rabo, e você e a Mila, quantos anos de diferença hein?
--Olhe como fala comigo!Aliás a Camila é maior de idade e você não!
--Isso não importa.Eu quero estar com ele.
Louis aparentava ter engolido a própria língua, nem respirava direito, transpirando feito um doido, completamente pálido vendo a discussão entre mãe e filho.
--E então não vai se pronunciar?--A mulher furiosa dirigiu ao professor aqueles penetrantes olhos verdes que agora estavam carregados de raiva.
--Não há muito o que dizer, eu gosto do Harry...E se você permitir eu quero namorar com ele.--Falou em tom baixo, quase gaguejando como um rapaz franzino e sem bigode pedindo a mão de uma garota ao sogro tenente.
--Louis, o meu menino só tem 15 anos, eu não consigo imaginar ele em um relacionamento com você, na verdade com ninguém!
A resposta é não!E agora se me der licença eu preciso conversar com a Camila, por favor deixe o Harry em paz ou vou chamar a polícia pra você!--E me acusar do que?De me apaixonar pelo Harry?
--Eu sei que não se encaixa em pedofilia, eu entendo de leis, sou advogada.Mas eu encontro algo pra te acusar não se preocupe.Minha primeira ação será informar o Conselho Escolar, pedir seu afastamento e depois...posso acionar a reportagem e ferrar com a sua carreira.Então só vou avisar uma vez, não se aproxime do meu filho.
Lauren mudava drasticamente quando o objetivo em sua mente era defender Harry, mas será que nesse caso ele precisava de proteção?Eu tinha minhas dúvidas, porque acompanhei desde o início aquele romance, pareciam gostar um do outro verdadeiramente.
Meu amigo avermelhou, sentou em um canto do hospital, com a cabeça apoiada nos joelhos e começou a chorar de soluçar, assim que observou o amado deixar o local, visivelmente derrotado.
--Ei migo, não fique assim.Ainda é recente pra ela, a sua mãe precisa de tempo para digerir essa informação, é difícil pra Lauren perceber que o garotinho dela cresceu...
--Eu odeio meus pais!--Harry cuspiu as palavras, esfregando os olhos na manga da blusa.
--Camila, vamos conversar!--A advogada insistiu, me erguendo do chão, praticamente me arrastando pelo braço.
--Há quanto tempo os dois estão se relacionando?Eles por acaso já transaram?Por que você não responde?--Me entupiu de perguntas.
--Converse com o Harry, não me envolva nisso.Eu pensei que quisesse falar sobre nós.
--O que tem de errado entre nós duas?
--Oras, vai se fazer de desentendida?E o beijo na loira foi o quê?Festa de despedida?
--Camila, ela está fragilizada...A Amber passou por tanta coisa, não aceitaria uma rejeição no estado em que se encontra.
--Ok, então fique com ela. Acabou, Lauren!Eu vou embora pra Cuba amanhã mesmo!Só preciso aguardar uma transferência para minha conta e saio da sua vida, em menos de 24 horas.
--Não Camz, por favor...Por que está fazendo isso comigo?Eu te amo tanto.
--Eu pensei que te conhecesse Lauren...No entanto eu não faço a mínima ideia de quem você é.
Olhe para o Harry, você diz amá-lo, porém acabou de destruí-lo, o meu melhor amigo está em pedaços e a culpada é você!--Está terminando comigo porque eu fui contra o namoro dele com um professor?
--Não.Estou terminando porque você é uma hipócrita!
Tentei dar um gelo, na verdade nem pensei muito na frase, ela simplesmente saiu.Eu odiava ver o Harry naquele estado.
--É uma pena que pense assim de mim.Se é isso o que quer, por mim tudo bem.Mas eu vou sentir sua falta.
Ao terminar de se expressar verbalmente, a dona dos olhos mais lindos do mundo, me deixou pra trás, caminhando até o quarto da paciente.
--Camilita, eu não quero que vá embora!Por favor você não pode ir pra Cuba.Eu vou morrer sem você.
A resposta do Harry era o que eu esperava da mãe dele; todavia a mulher não me amava tanto quanto ele.
--Vamos pra casa, o dia foi difícil, amanhã será melhor!
--Camilita, eu te amo!
--Eu te amo mais, Harry!Eu queria ser um boy bem gato pra te roubar do Louis.--Brinquei, enquanto o ajudava a levantar.
--Eu queria ser uma garota, pra te deixar bem louca por mim!--Tentou retribuir a brincadeira, enlaçando o braço em minha cintura como se fôssemos um casal.Na verdade seria bem mais fácil se eu fosse namorada dele.
--E agora o que vamos fazer?
--Não faço ideia, que tal encher a cara hein migo?
--E falar mal da minha mãe?
--Sim e tacar lenha na Lauren!Estou furiosa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanficEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...