Eclipse

693 46 1
                                    

--Essa casa pertenceu a minha avó Angelica, ela me deixou como herdeira exclusiva, porque eu era a única neta que sempre a visitava.Ela me presenteou com esse cavalo quando eu tinha apenas treze anos, eu era realmente obcecada por esses animais, o batizei de Eclipse.Você quer passar a mão nele?

--É claro, ele é tão fofo.

Lembro de ter medo de equinos na infância, por isso nunca montei em um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro de ter medo de equinos na infância, por isso nunca montei em um.No entanto esse possuía um olhar gentil, e parecia já idoso, apesar de estar conservado.Pelo que sei sobre cavalos, vivem cerca de trinta anos.

--Vamos cavalgar?Eu te ajudo a subir.--A minha amada falou me ajudando a subir, em seguida se encaixou atrás de mim.

--A posição não deveria ser o contrário, meu amor?Você deveria guiar o cavalo.

--Não é assim que funciona...animais não são como veículos.Eles sentem uma conexão com seus donos.Não importa se eu estou atrás ou na frente.

O animal corria depressa por toda a propriedade, fazendo meu traseiro doer devido ao baque.Mesmo assim me senti segura com um dos braços da Lauren envolvendo minha cintura e o outro segurando as rédeas.

--Isso é romântico, Lo.Parece um conto de fadas.

--É sim, Camz.Um conto de duas princesas.

--Pra mim você é uma rainha, Lo.

--Ahhh minha linda.Te amo!

Seguimos até um local com água corrente, parecia uma cachoeira encantada, de um azul florescente, refletindo um enorme arco iris.

Seguimos até um local com água corrente, parecia uma cachoeira encantada, de um azul florescente, refletindo um enorme arco iris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--E aí pronta para descaregar toda energia negativa?--Perguntou me ajudando a descer do Eclipse.O amarrando em uma árvore em seguida.

--Você quer entrar nessa água gelada?
Sabe se é raso?

--Camila você está com medo, bebê?
--Provocou arrancando as roupas rapidamente, com um sorriso sarcástico no rosto.

--Não...eu só não sei nadar.

--Venha, prometo...não é fundo.

Tirei a blusa e a calça, no entanto mantive a roupa íntima.Diferente dela que estava completamente nua.

Segurei na mão da Lolo e juntas pulamos na água.Foi refrescante, congelante na verdade, pois não fazia tanto calor, a temperatura variava nos 25°C.

--Dá pé pra você?

--Uhuuun.Mas prefiro ficar agarrada em você, Lo.

A mulher riu da minha infantilidade, colando o corpo bem junto ao meu em fraçoes de segundos.Logo me beijou gostosamente, aquecendo-me por inteira.

--Eu realmente gosto desse lugar.Costumava vir aqui com meus irmãos e primos, nos divertiamos bastante.

Depois de passar um bom tempo na água nos amassando, voltamos pingando até onde estavam nossas roupas.Deitamos no gramado, algo que pinica minha pele, porém valia o sacrifício.

Lauren sentou sobre minha coxa direita esfregando sua intimidade já lubrificada, em sincronia eu mamava com fome aquele seio delicioso.Nem nos preocupando com o Eclipse olhando.

Retirei a "sunga" improvisada, liberando um garotinho já esperto.
Ela sorriu ao observar o quanto me deixava dura.Passou a roçar o membro em sua boceta quente, sem penetrar, apenas se insinuando.Senti cada músculo do meu corpo tensionar.

--Oh Lauren, não faça essa maldade.
Pare de brincar comigo!

Em uma tremenda sentada senti meu pau ser envolvido por completo.Foi lindo, a poesia mais bela, a arte mais valiosa, encontro de alma, um fenômeno da natureza,  o Sol dentro da Lua.

Nos amamos sentindo o calor do meio dia esquentar nossos corpos.E alcançamos orgasmos maravilhosos em diversas posições.

Senti minhas costas ardendo devido aos arranhões da minha doce namorada.E pensei seriamente em pedí-la em casamento, no entanto ainda era cedo, e eu não tinha um anel.

--O que foi?Você parece pensativa?--Perguntou enquanto vestia a camiseta Pólo.

--Nada, meu amor!Só estou imaginando um futuro com você!

Fazendo aquela carinha fofa, ela chegou bem perto de mim e beijou minha testa, depois meu nariz, e só então os lábios em um selinho terno.
Nem parecia a mesma mulher que cavalgou com força em mim minutos atrás.

--Vamos voltar pra casa?

--Primeiro precisamos comer.Eu estou cheia de fome.

Subimos novamente no garanhão marrom, seguindo até a casa.

Cozinhamos juntas, e por incrível que pareça eu quase queimei o braço da Lauren encostando a frigideira, eu sou muito atrapalhada mesmo.

--Terminamos!--Exclamamos juntas.

Fizemos panquecas recheadas com frango desfiado e molho.Uma verdadeira delícia.

Assim que terminamos a refeição o celular dela tocou.Do outro lado da linha era o Harry.

--Mãe onde você está?Estamos no hospital com a Amber, ela tentou suicídio tomando medicamentos, quase perdeu o bebê.Desde que acordou ela só sabe chamar seu nome.
Ainda está alucinando...Pode falar alguma coisa por favor??

--Eu ouvi, filho.Eu trouxe a Camila para a casa de campo.Voltaremos agora mesmo.

Toda a nossa "lua de mel" havia chegado ao fim, porque a ex namorada louca da Lauren resolveu quase tirar a própria vida; apesar de estar preocupada com ela não consegui esconder a minha frustração.

Permanecemos em silêncio a viagem toda, sendo o embalo das músicas nossas distrações.

Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora