Bêbada

641 42 6
                                    

Eu e o Harry entramos em um bar de alto padrão, na mesma quadra do hospital; sendo automaticamente trucidados pelo olhar do atendente, devido a nossas cútis de bebês.

--Uma torre de chopp por favor!E uma porção de batatas com bacon!--Solicitei, fazendo contato visual.

Ao entregar nosso pedido, a garçonete mordeu o lábio sugestiva.Assim como Lauren, a mulher de pele clara e olhos encantadores, possuía cabelos extremamente pretos.

--Posso ver os documentos de vocês?

--Mas já?Nem um beijinho antes?--Brinquei me referindo a outro tipo de "documento".

--Então...Megan, meu amigo teve um dia difícil, e precisa beber!Aqui está o meu RG.--Falei identificando o nome da garota pelo crachá preso em seu uniforme.

Ela sorriu revelando dentes incrivelmente brancos, em seguida nos deixou seu telefone anotado em um guardanapo.

Senti uma atração inexplicável por aquela mulher, talvez fosse pela semelhança com a Lauren, aliás poderia jurar que eram irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti uma atração inexplicável por aquela mulher, talvez fosse pela semelhança com a Lauren, aliás poderia jurar que eram irmãs.

--Ei, limpe a baba, está escorrendo, Camilita!

Um pouco de álcool ajuda a relaxar, então minutos depois eu e o meu amigo já estávamos rindo a toa.Até que de repente encontrei dois rostos conhecidos há uns oito metros de distância;
minha ex namorada e a médica gata sentadas frente a frente.

Enquanto Ariana se deliciava com um suco natural, Billie sorria virando um copo grande de bebida amarela.Um toque carinhoso na barriga da estudante me chamou a atenção, aumentando minha desconfiança sobre uma possível gravidez.

--Harry, olhe a cena.

A de olhos azuis encostou o nariz no pescoço da companheira inalando profundamente o seu perfume, em seguida beijou a boca da menor, em um ritmo lento sem se importar com os olhares sobre elas.Sorrindo ao final do beijo, ainda entre os lábios.

Pensei em dar um "oi" ,todavia não quis atrapalhar o casal apaixonado.Além disso Ariana não pareceu ter me visto, apesar de estar de frente pra mim.

Harry começou a dublar a conversa das duas, fazendo graça " Billie vamos brincar de médica?", "Agora Ariana, você não quer chamar a sua ex pra brincadeira?".

Ele imitava as vozes fazendo um som fino e nasal, arrancando boas gargalhadas minhas.

O som inesperado do meu celular vibrando tirou o foco do rapaz e suas sátiras.Até encontrar o aparelho na bolsa já havia parado de tocar.Então retornei a chamada.

--Oi Lauren, por que me ligou?

--Oi amor, onde você está?--Perguntou com a voz trêmula, carregada de nervosismo.

--Estou em um Pub com o Harry.
Nem imagina quem está aqui também...A Ari e a Billie.

--Estou indo aí, qual é o nome do local?

--CWB Pub.

--Ok,Camz.Já chego!

Coloquei o smartphone sobre a mesa, respirando fundo na tentativa de enxer os pulmões, oxigenar o cérebro e diminuir a ansiedade.

--Eu vou nessa, não quero papo com a minha mãe!--Harry anunciou ao ter ouvido a voz da Lauren anteriormente.

--Espere um pouco, é chato beber sozinha.

No entanto Harry levantou apressado, beijou minha testa com carinho se despedindo assim que terminamos de secar a torre de chopp.

--Querem mais uma?--Megan ofereceu ao ver o rapaz pronto pra sair.

--Não obrigada!O meu amigo já está indo pra casa.

Toda a simpatia da gata de olhos verdes, causou um certo constrangimento e ao mesmo tempo inflou meu ego.Sorri ao vê-la sentar no espaço agora vago.

--Eu posso te fazer companhia?

--Você não está trabalhando?

--Eu sou a dona, não se preocupe.Qual é o seu nome?

--É Camila.--Disse estendendo a mão para cumprimentá-la, porém ela preferiu beijar meu rosto, sussurrando em meu ouvido o horário em que fecharia o bar e estaria disponível.

--Eu te achei linda e interessante, mas eu sou comprometida. E ela está chegando, na verdade a Lauren se parece muito com você.Me desculpe se dei a entender... que estava afim de algo mais.

--Sem problemas, eu não sou ciumenta.--Falou passando suavemente a mão em meu rosto, enquanto mordia o próprio lábio de um jeito provocante.

Meu batimento cardíaco acelerou, senti uma semi ereção com a aproximação da gostosa, mesmo assim consegui resistir.

"Tentação enviada pelo Satã, só pode!"--Pensei ao vê-la virar as costas, acompanhando com um olhar nada discreto o movimento do seu traseiro.

Antes de avistar Lauren, senti sua presença e o inconfundível aroma de amêndoas cobertas com açúcar.

Por pouco não flagrou a moça se atirando pra cima de mim ou eu admirando o corpo da garçonete.

--E cadê o meu filho?Ele foi embora?

Respondi com a cabeça em afirmação.Recebendo um singelo selinho, antes de observá-la sentar.

--É por conta da casa!--Megan falou entregando uma nova torre em nossa mesa, dessa vez maior que a primeira.

Engoli em seco, disfarçando a tensão sexual, agradeci com um sorriso amarelo.--Obrigada, mas eu não posso aceitar.

--Ah Camila, por favor.Não faça desfeita.--Falou tocando meu ombro, recebendo um olhar fulminante de minha companheira.

Por descuido acabei deixando o guardanapo com o número da Megan a mostra e ao pegá-lo, a advogada fechou a cara, sem trocar uma palavra comigo por longos minutos.

--Lo, não é o que está pensando...eu flertei com ela por meio de uma brincadeira, mas depois eu falei que sou comprometida.--Falei tocando uma das mãos trêmulas.

--Esse negócio é horrível!--Quebrou o silêncio ao experimentar o chopp.

--Quer beber outra coisa?--Um outro atendente indagou sem graça.

--Por favor, um Dry martini.

Um tempo depois, a mulher mais linda do mundo bebericava seu coquetel, ao mesmo tempo em que eu sofria para beber sozinha cinco litros de chopp, porque não queria desperdiçar.

Ao ficar admirando cada detalhe de Lauren, uma vontade incontrolável de amá-la alí mesmo diante de todos, tomou conta do meu ser.

--O que acha de ir ao banheiro comigo?--Sussurrei com um sorriso sacana.

--Você está querendo sexo em um local público, Camz?

--Hurrun.

--Vá primeiro e logo te encontro.
--Respondeu erguendo a taça, jogando todo o seu charme.

--Respondeu erguendo a taça, jogando todo o seu charme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Código LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora