Sabe quando você ama tanto uma pessoa, ao ponto de não se considerar boa o suficiente pra ela?E mesmo tentando não ser cruel consigo mesma, sente uma necessidade absoluta de dizer mentalmente todos os dias "não sou nada, não sou ninguém, eu não mereço o amor dela".No entanto por alguma razão Lauren veio até mim, e ela não estava sozinha.
Passou tanto tempo, e cada segundo longe daquelas mãos tão macias foi arrastado e tedioso.Agora elas envolviam meus cabelos massageando suavemente, e as palavras engasgadas em minha garganta se desfizeram em choro, sim cada lágrima presa por dois meses saiu em cachoeira.
Porém não havia tristeza, as gotas simbolizavam o alívio da dor, eu finalmente senti meus pulmões se inundarem de alegria, aquela maldita de olhos verdes me devolveu o ar, o brilho na alma, a vontade de viver.A imponente presença me esquentou por dentro e por fora, não resisti...em busca dos lábios já entreabertos, conectei nossos sentimentos em um beijo lento, agridoce e suave.
Se fosse pra ser usada que fosse.
Se ela quisesse estar com outras pessoas eu aceitaria, faria o jogo dela.Pois eu me sentia quebrada, ela foi, é e sempre será a mulher que eu não posso perder.--Camz eu te amo, volte pra mim...não consigo viver sem você, eu preciso desses lindos castanhos em mim, da sua pele colada a minha todas as noites, necessito das suas frases bobas me fazendo rir a cada instante...
Eu sou refém do seu sorriso, do cheiro dos seus cabelos, da forma como se move dentro de mim...Me perdoe se deixei o orgulho te carregar pra longe!--Lauren pausou para tomar fôlego e continuou falando com sua voz rouca, sem perder o contato visual.--Tinha noites em que meu corpo congelava, o frio da sua ausência, da falta do seu toque foi mais torturante do que mil agulhas me perfurando.E esse serzinho crescendo em meu ventre foi a razão de não ter tirado a própria vida...Você nem imagina quanta coisa aconteceu nesse tempo em que estivemos separadas.
Minhas pernas amoleceram, senti uma forte tontura, por que ela estava se abrindo daquela maneira só agora?Seria o medo da perda o ativador em seu cérebro capaz de derreter seu gelo.Ou seriam os hormônios da gravidez?Seria idiota perguntar se era meu?Não isso seria o cúmulo, ela não se relacionou com outros nos últimos meses...ou será que sim?Porra Camila, pense em algo pra dizer...
--Você está bem?--Foi a última frase ouvida antes de hiperventilar.
***
--Lauren, me leve de volta!Eu precisei vir embora para me encontrar, mas perdi a mim mesma sem você, não é como se me completasse, pois quando estou contigo eu transbordo.
Nós somos tão melhores juntas.--Sim, meu anjo.Eu vim te buscar.Espero que não tenha se apegado a Havana, porque eu te quero comigo em Miami, mas se for realmente necessário venho morar aqui com você.Vamos criar nosso pequeno hablando español, passeando nas playas del Este...E o mais importante no socialismo.
--Você tem coragem de largar tudo, para ficar aqui?E o Harry?Seu trabalho?A loira aguada?
--Camz, a Amber está...morta.
--Como assim?O que aconteceu com ela?
--Overdose de medicamentos.Já era esperado que ela tirasse a própria vida, mas ela parecia estável e foi liberada para ir pra casa uma semana após a sua partida pra Cuba.Eu tentei ajudá-la, no entanto o psicológico dela fora destruído.O máximo que consegui foi levar Johnny a se entregar pelo crime.E o meu filho tem me desprezado profundamente desde aquela briga, mesmo vivendo comigo, não me dirige a palavra.Eu tentei conversar com ele e liberar o namoro com o Louis, mas parece que ele está de rolo com o Zayn.
Processando "caralho a louca se matou mesmo!"; " que aquele maldito apodreça na prisão";"Zayn e Louis?" algo está errado, eles se odiavam.
--Eu sinto muito por tudo isso.Nunca imaginei que a Amber fosse realmente suicidar, pensei que fosse manipulação, ou drama.Puta que pariu, estou me sentindo tão mal.Você pode me falar mais sobre o bebê?Quando descobriu?
--Bem, eu descobri há um mês.Eu sei estou enorme, a gestação me surpreendeu, porque já me considerava uma mulher infértil devido a endometriose. No entanto ele está com quatro meses já.Pode passar a mão se quiser!
--É um garoto?--Perguntei passando as palmas suavemente, logo após beijei a barriga exposta.
--Eu ainda não sei.Disse ele, mas pode ser ela.
--E por que não me contou um mês atrás, Lauren?
--Não podia.Se eu te contasse durante a quarentena e você saísse ficaria exposta, e eu não suportaria te perder, agora as coisas estão se normalizando, perdemos muita gente, entre eles os meus pais e avós, não tive a chance de me despedir deles.
--Nossa, Lauren!Meus pêsames!
Você passou por coisas horríveis.
Está tudo bem com ele?Digo a criança é imune ao vírus como você?--Sim Camz, e estou realmente preocupada com a sua saúde.Você me parece super abatida.
--Me sinto horrível, um verdadeiro cadáver ambulante.
--Cruzes!Vire essa boca pra lá!Mas sério, eu te amaria mesmo que virasse um zumbi.
--Lolo prometa pra mim...
--Eu prometo.
--Mas eu nem conclui a frase.
--Não importa, eu confio em você.Seja o que for...a resposta é sim!
--Ok, você promete nunca mais me deixar partir?Promete estar ao meu lado até ficarmos velhinhas?
--Sim é claro!--Respondeu tocando o nariz no meu, os esfregando como esquimós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...