Quando eu acordei na cama de solteiro do quarto de visitas, percebi que todo aquele sexo aconteceu apenas nos meus sonhos.
Na noite anterior nós assistimos um filme, comemos uns aperitivos, bebemos um pouco, conversamos bastante ;mais ou menos 1 hora, recebi "boa noite" e um beijo na testa e cada uma foi para um quarto.
Devido à esses devaneios, tive polução noturna, sujando o shorts emprestado, além da roupa de cama."Puts, que vergonha!Como vou lavar essas coisas sem chamar a atenção?"
Tomei um banho rápido, tentando não pensar naquela doce ilusão.
Vesti o uniforme, peguei as peças lambuzadas de material genético, caminhando em passos de bebê fui até a lavanderia, que ficava próximo a cozinha.
Maria preparava o café, e ao perceber a movimentação na máquina, se assustou.
--Quem "tá" aí?
--Sou eu, a Camila, só quero colocar a roupa de cama pra bater e o meu pijama ; não se preocupe, vou programar a lavagem rápida.
--Deixa de ser boba menina, eu lavo.--A senhora, disse tentando pegar as roupas da minha mão.
--Não.Não!Eu insisto.-Respondi jogando tudo dentro da máquina, já procurando o sabão.
Lauren apareceu na área de serviço, vestida elegantemente.
Tentei disfarçar meu nervosismo, com um sorriso.
--Ei Camz, venha tomar o café da manhã, está quase na hora de te levar pra aula.--E o Harry, está melhor?--Indaguei com o rosto fervendo.
--Ele está um pouco sedado devido as medicações, melhor deixá-lo descansar.Se você puder passar a tarde com o meu filho, porque hoje eu tenho que representar uma cliente.
--É claro.Eu venho depois da aula.
--Que tal, se eu te buscar?Nós podemos almoçar em um restaurante,
e eu passo te deixar aqui antes de ir para a audiência.--Bem, eu nunca recuso comida.
A advogada sorriu com a minha simplicidade.
--Qual é a sua culinária preferida?Gosta de massas?Frutos do mar? Japonesa?Ou prefere uma churrascaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...