Esse capítulo é dedicado à Gabz_jauregui
--Camz...Eu vou terminar com ela, mas eu preciso de um tempo.
A Amber tem alguns problemas emocionais bem sérios, um tempo atrás ela tentou suicídio, além de não ter família, ela é muito tímida para fazer amizades...Eu comecei a falar sobre terminar e ela praticamente implorou para eu continuar com ela.
Eu tenho medo que ela cometa uma loucura.Você entende?Entender eu até entendia, mas eu não queria dividir a minha Lolo com ninguém.Era absurda essa ideia de estar com uma pessoa por piedade, preocupação ou sei lá que tipo de sentimento ela nutria pela loira.
--Ok, então se você vai continuar com ela...não podemos nos envolver.É isso?Foi um erro transar comigo?
--Camz, eu estou apaixonada por você, não foi só sexo.Eu quero estar ao seu lado, namorar...casar...e quem sabe ter filhos com você.--Disse com a voz calma, carregada de sentimento; enquanto deslizava a mão entre as mechas castanhas, me fazendo carinho.
--Então termine com ela, ou não se aproxime de mim!--Falei com lágrimas nos olhos, segurando o braço dela para afastar dos meus cabelos.
Eu posso estar sendo egoísta, mimada e até mesmo possessiva, mas sinceramente eu não esperava essa atitude da Lauren, jamais imaginei que ela colocaria a felicidade de outra pessoa acima da nossa.
Guiei a cadeira de metal até o quarto do Harry, onde ele estava jogando vídeogame.
--Posso te incomodar um pouco?
--Camilita, você nunca será um incômodo pra mim, sua coisa!
Nesse momento eu já estava chorando, então meu amigo secou as gotas insistentes com as mangas da blusa.Em seguida me pegou no colo, com certa dificuldade, me colocando em sua cama, deitada de lado.
Eu não conseguia parar de chorar, e as palavras não saíam.Por isso meu Harry ficou cada vez mais preocupado, sem entender o que havia acontecido, insistiu por alguns minutos tentando fazer eu desabafar, até que saiu do quarto me deixando alí, acredito que para brigar com a mãe.
Eu me senti pior, porque não desejava ser motivo de discórdia.Pensei seriamente em deixar de existir, dar um fim aquela tristeza, mas como se eu estava presa à um corpo imprestável?!
Consegui ouvir os gritos do garoto no quarto ao lado.Ele parecia bastante exaltado.
--O QUÊ VOCÊ FEZ PRA ELA?
--Filho, não quero falar sobre isso.Ainda mais com você!
--Ela é um ser humano, não um brinquedo, que você usa e guarda na estante enquanto se diverte com outro.
--Harry, por favor...não venha com filosofias baratas.Eu não me intrometo em seus relacionamentos.
Aliás eu nem sei com quem você anda se pegando por aí.--Não mude o foco da conversa, senhora advogada.Eu conheço os seus truques.Você vai pedir desculpa agora pra Camila, e seja lá o que foi que disse pra ela, vai consertar.
--Onde ela está?
--No meu quarto, extremamante sensível e chorosa.Então tome cuidado para não magoá-la ainda mais.
Escutei os saltos contra o chão, em passos firmes e decididos, cada vez mais próximos.E mesmo com os olhos fechados, senti a presença dela no quarto.
Assim que ela sentou ao meu lado, o aroma delicioso do perfume invadiu minhas narinas, acompanhado de lembranças da noite anterior e da manhã repleta de prazer.
--Camz, ei me desculpe.Eu amo você!
Não fique brava comigo, por favor.
Eu prometo...não tocarei nela, nem deixarei a Amber tocar em mim, eu só preciso de um tempo...Na verdade o meu relacionamento com ela não é recente, nós tivemos um caso por três anos, e antes de te conhecer eu pensei em divorciar do Johnny e casar com ela, eu realmente achei que estava apaixonada.Mas quando eu te vi pela primeira vez... Eu não sei como explicar...sem parecer ridícula.--Por favor, continue.
--Quando você beijou a minha mão de um jeito galanteador, foi engraçado...E fofo também.De alguma forma aquilo me tocou por dentro, eu fiquei nervosa...porque pensei que fosse namorada do meu filho.Eu gostei de ter a sua atenção, de ser desejada por você...Camz eu me apaixonei no primeiro olhar.Tem ideia de como é difícil para uma mulher da minha idade admitir isso pra sí mesma?E agora eu estou aqui toda vulnerável...Eu já disse...E repito "eu te amo".
--Eu te amo mais!--Respondi abrindo os olhos para encontrar os planetas verdes.
--Agora...posso te levar para o meu quarto?
--Lo, tem certeza disso?
--É claro.Eu quero cuidar de você, meu anjo.--Falou beijando minha testa levemente.
Harry apareceu na porta, olhando com um sorriso bobo, um pouco aliviado talvez.
--Vejo que as senhoritas já se entenderam.Que bom!Agora vazem daqui, porque eu não quero safadeza no meu quarto.
Rimos do comentário do garoto, então fui colocada novamente naquele negócio gelado para ser carregada para o quarto ao lado.Eu só queria poder andar novamente, estava me sentindo um bebê.
--Você jantou, Camz?
--Sim.
--Tomou banho?
--A Maria me ajudou com isso.
--E o que quer fazer?
--Você sabe...o que eu quero!
Deitou-me na cama, enquanto sorria de um jeito sedutor.
--Eu já volto!
Alguns minutos depois, a mulher voltou cheirando a banho tomado, maquiada, com os cabelos ondulados e uma linda camisola vermelha, foi o bastante para me deixar quente.
Impossível resistir aquela perfeição.
Porra de mulher sexy pra caralho!Caminhou feito uma felina em busca de sua presa, até chegar a cama, onde engatinhando veio até o meio das minhas pernas, com uma expressão de malícia.
--Eu quero te chupar bem gostoso, até você gozar na minha boca!--Falou com a voz macia, segurando em meu membro sobre as camadas de tecido.
Primeiro, puxou os dois edredons, depois passou a massagear sobre a calça de pijama, até arrancá-la me deixando apenas de cueca box branca, senti a mão invadir a peça íntima e colocá-lo para fora já duro.
Apenas o calor da mão e maciez já me causavam sensações inexplicáveis, mas quando ela passou a língua lentamente na glande, eu gemi em resposta.
Circulou a ponta com maestria, passando a língua por toda a extensão.
--Você pode parar de me torturar, sua demonia?!--Sussurei.
Finalmente ela o envolveu com a boca, passando os dentes nas veias saltadas, fazendo eu sentir dor e prazer ao mesmo tempo. Masturbando-me, alternado com mamadas deliciosas me fez jorrar em seu lindo rosto.Lambendo resquícios escorrendo em meu mastro.
--Que boca maravilhosa!Desse jeito vou ficar mal acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...