--É difícil contar pra eles, por mais que saibam que sou gay.Imagine, eles vão querer esganar o nosso professor, por estar se envolvendo comigo.Eu não vou contar e você Camilita precisa guardar segredo, ok?
--E se a Lauren descobrir?Ou pior se alguém denunciar o Louis?Vocês precisam ser discretos ou vão acabar sendo expostos.
--Sabe o que eu descobri?O Louis conhece a minha mãe há muito tempo, além disso ele e o Zayn eram melhores amigos.
--Por que deixaram de ser?
--Quando a mãe do Louis faleceu, ele esperava apoio e não recebeu, segundo ele o cara só queria saber da namorada na época, e a minha mãe ficou dividida entre os dois amigos.
--Mas acabou do lado do Zayn?
Não acredito que eles viraram as costas para o Louis em um momento tão trágico.--O Louis disse que o Zayn foi um babaca, chamou ele de depressivo, dependente, grudento e falou que ele estava confundindo as coisas e não era gay.Parece que o seu terapeuta teve um passado completamente homofóbico.
Era difícil imaginar um cara tão legal como o Zayn sendo um escroto.Todavia o Louis não tinha razão pra mentir.
--Quem era a namorada do Zayn, o Louis te contou?
--A Ally, a enfermeira da escola.Ele até me mostrou uma foto em uma rede social antiga;
Não sei o que aconteceu para os dois se separarem, mas a minha mãe deve saber.Chegamos finalmente a casa do pai do Harry, e ao entrar na sala o avistamos completamente alcoolizado, esparramado em um sofá de couro, balbuciando algumas palavras.
--Eu devia estar preso, eu sou um verme.Não merecia estar vivo.
--Pai, o que aconteceu?Por que está falando essas coisas horríveis e auto-depreciativas?
--Eu estuprei ela, filho.A gostosa da minha secretária gritou pra caramba quando eu a forcei a me dar em cima da mesa do escritório.Aquela bebê é sim uma prova disso, e ela nunca vai me perdoar quando nascer.--As palavras saíram arrastadas, sem arrependimento.
Todo aquele tempo acreditamos no ator e apenas Lauren seguiu sua intuição...
--Vamos embora, Mila.Eu não quero ter que olhar para esse cara nem mais um segundo, fui enganado e feito de bobo, nem sei o que dizer...Eu tenho pena de você Johnny, espero que apodreça no inferno!
Da mesma forma em que entramos, deixamos aquela mansão espalhafatosa, sem nem ao menos nos importar em pegar algum pertence.
--É por isso que a Amber tentou suicídio...as marcas do abuso devem ferir a alma.
--Não entendo porque ela não fez um aborto.
--Sua mãe, você sabe...ela não pode ter filhos...e a Amber gostaria de dar esse prazer a ela, uma irmã pra você, Harry.
Os olhos do garoto estavam cor de sangue e caminhávamos em passos largos rumo a casa da Lauren.
Um carro parou ao nosso lado e ao abaixar o vidro escuro reconhecemos nosso professor.
--Entrem eu dou uma carona, seja onde for que estão indo com tanta pressa.
Entrei no banco traseiro e o meu amigo na frente, ao lado do "namorado secreto".
A intensidade em que os dois se encaravam, me deixava constrangida, pareciam ter a intenção de transar na minha frente, mesmo o Harry estando profundamente decepcionado com o pai.
Ele desabafou com o Louis sobre ter encontrado o Johnny naquele estado de embriaguez e ter revelado o que fez com a Amber.
--Essa confissão é muito séria, faz de vocês testemunhas não oculares.--Explicou o professor calmamente.
--Ela já processou o meu... velho.
E resolveu manter a gravidez. Está no hospital com a minha mãe, após uma tentativa de tirar a própria vida.--Você pode nos levar ao hospital, eu preciso pedir desculpas a ela por não ter acreditado.--Pedi ao Louis com um olhar dengoso.
--Ok, Camila.
Entramos nós três no quarto da loira e a cena me tirou o chão, afinal Lauren e Amber estavam se beijando em um selinho demorado, mas ao notar nossa presença acabaram se afastando.
--Camz, foi ela quem me beijou. Me desculpe!--Lauren explicou tentando me alcançar, pois eu já estava batendo em retirada.
--Nós viemos até aqui para pedir desculpas por não ter acreditado na palavra da Amber, porque o seu ex marido acabou de confessar...a Michele é sim fruto de uma atrocidade.--Falei derramando lágrimas de raiva e ressentimento.
--Oh, então eu deveria ter seguido meus instintos.Mas Camz, eu não amo a Amber, eu só tenho olhos pra você!--Comentou segurando meu rosto tentando beijar-me nos lábios.
--Olhos só pra mim e boca pra todas, né?
--Não querendo mudar de assunto, mas o que faz aqui, Louis?Aliás quanto tempo...
--Eu preciso conversar com você, Lauren...é sobre o Harry.
--Ele está com problemas no Colégio?--A advogada indagou com a sobrancelha inclinada e um olhar sério.
--Podemos falar em particular?--O mestre insistiu.
--Não há nada a esconder da Camila.Pode falar!
--Ok.Eu quero pedir...pra namorar o Harry.--Balbuciou meio sem confiança.
--O QUÊ?Eu ouvi direito?Você está louco?--Lauren misturava sarcasmo e indignação em sua voz.
--Mãe, nós estamos apaixonados...
--Quieto Harry!Vá pra casa!Você também Camz!Eu vou ter uma conversa de adultos com esse cara aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...