Eram quase 3 horas e eu estava sentindo dificuldade para dormir, pensando em como eu gostava daquele sorriso lindo, do olhar encantador, até mesmo daquela pinta charmosa ao lado de um dos olhos.
Mas acima de tudo a personalidade dela me atraía profundamente, o andar decidido, a forma como pronunciava as palavras,
literalmente a perfeição em forma de gente.Passei alguns minutos , ou horas talvez, imaginando como a noite teria sido diferente se ela tivesse encostado os lábios nos meus.
Se a coragem de ir em frente fosse maior que seu receio em estar comigo, porque eu conseguia sentir o desejo, a tensão sexual, e o relevante esforço dela ao resistir.
Mesmo após o banho demorado, e automanipulação, não me sentia relaxada.Resolvi levantar e ir até a cozinha tomar um copo d'água.
Para minha surpresa, a dona da casa também parecia estar com insônia, sentada no sofá em frente a TV, bebericando uma taça com um líquido claro.
Ela não percebeu a minha presença, por estar absorta em suas fantasias; além da baixa iluminação.
Vestindo apenas um babydoll preto, meio transparente, sentada com as pernas sobre o sofá, totalmente distraída, deslizava a mão sobre uma das coxas com delicadeza, curtindo a si mesma.
Aquela cena foi o suficiente para mexer comigo, me senti mal por estar invadindo a intimidade e privacidade dela, mas ao mesmo tempo excitada com a expectativa de vê-la se tocando.
Fiquei paralizada ao perceber a mão pálida subindo até os seios, passando as pontas dos dedos sobre os bicos enrijecidos.
As unhas compridas e avermelhadas contrastavam perfeitamente com a pele agora exposta.
Engoli em seco, tentando respirar silenciosamente, com o coração acelerado e uma semi ereção.
Quando ela subitamente esticou uma das pernas, abaixei o olhar, com receio de ter sido descoberta.Tendo um conflito momentâneo em minha cabeça.
A curiosidade valia o risco, então levantei a mirada focando na imagem daquela deusa grega, cheirando o próprio cabelo.
Mordendo o lábio, Lauren fechou os olhos, encostou a cabeça na almofada, trilhando o caminho desde o pescoço, até seu centro.
O ângulo em que eu me encontrava permitia observar sem ser vista, mesmo assim tive a impressão de que ela sentiu a minha presença.O que me fez temer a reação.
Pensei em recuar e voltar ao quarto, no entanto a sede havia aumentado, então em passos de bebê fui até a cozinha, tentando encontrar um copo na penumbra, acabei derrubando algo de vidro fazendo um barulho terrível.
"Idiota!"-Sussurei.
--Quem está aí?--A voz rouca se aproximou.
E quando a luz foi acesa por mim, vi a mulher assustada empunhando uma garrafa vazia na minha direção.
--Camila?O que você estava fazendo no escuro?
--Eu só queria...água.Desculpe se te acordei.--Falei olhando para os cacos de vidro próximos aos pés descalços dela.
--Bem...eu não estava dormindo.--Lauren respondeu um pouco corada.Afastando-se para não pisar no objeto despedaçado.
--Pensei que tivesse adormecido em frente a TV ligada, só não quis te incomodar por isso não acendi a luz.
--Eu vou pegar uma vassoura e uma pá; só um segundo,Camz!--A mulher virou , ainda sem conseguir me encarar.
Quando ela retornou segurando os utensílios de limpeza, percebi a direção da sua secada, bem direto para o meu shorts de dormir folgado, mais precisamente no volume nele.
Lauren segurou a pá se agachando, enquanto eu varria os pedaços , buscando não ficar constrangida.
--Obrigada por me ajudar com isso.--Disse sem graça, pegando a pá da mão da Lauren, seguindo em direção a lata de lixo, cogitando a ideia de me jogar junto com os caquinhos.Minha face fervia de vergonha.
Esperei alguns segundos...Nada de abaixar aquele maldito pau."Que inferno, por que eu fui nascer com esse negócio?"
--Ei Camz, aqui está um copo de água bem gelado.
Peguei o recipiente com o líquido transparente, a encarando com um sorriso sem graça.
--Obrigada, Lo.E mais uma vez ...eu sinto muito.
--Foi apenas um acidente, bebê.Não precisa ficar tão nervosa.--Ela disse bem próximo do meu ouvido, beijando o canto da minha boca.
Sorrindo e sumindo logo em seguida, me deixando com cara de boba.Bebi a água em apenas um gole, seguindo até o quarto com as pernas moles.
Odiava o efeito, o poder dela sobre mim.Ela sabia muito bem me provocar e tirar o corpo fora.Esbanjava a sensualidade dela e corria.
Mas quem eu estava querendo enganar?Lauren poderia ter quem quisesse, homem ou mulher.Por que se envolveria comigo?
Essas indagações aos poucos consumiram minha energia, me deixando frustrada e nem sei como acabei pegando no sono.
***
Acordei com o som insuportável do despertador violando meus ouvidos.
Era como se tivesse apenas cochilado, senti um peso em minhas têmporas e um mau humor insuportável.Pisquei, resolvi me enrolar um pouco e acabei dormindo novamente.
--Mila!!Levante sua preguiçosa!
Vamos nos atrasar!--Harry, por favor...diga que eu não vou à aula hoje.Não estou me sentindo bem.
--O que você tem, miga?
--Dor de cabeça.
--Ok.Vou avisar a minha mãe, e as profs também.
--Valeu.
Voltei a dormir, realmente cansada.
Algumas horas depois, acordei um pouco melhor, troquei de roupa e me direcionei até a sala de estar, onde dei de cara com a Lauren almoçando com um homem que eu nunca tinha visto.
Eles pareciam bem íntimos, rindo horrores, enquanto conversavam e comiam.
O jovem de cabelos e barba escura, vestia-se como um bad boy, além de ter várias tatuagens na mão.Com certeza não tinha pinta de advogado.
--Bom dia bela adormecida!Você está melhor?--Lauren indagou sorrindo.
--Bom dia!Estou com um pouco de dor de cabeça ainda.
--Esse é o meu amigo Zayn, junte-se a nós! Se alimentar vai te fazer bem.
--Você é a famosa Camila!Ouvi muito a seu respeito.--O rapaz disse animado.
--Não posso dizer o mesmo.--Respondi sem a mínima vontade de estabelecer um diálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código Lauren
FanfictionEu me apaixonei pela mãe do meu melhor amigo (Harry). Além de ser uma poderosa advogada, Lauren é casada com o ator Johnny Depp. Eu sou apenas uma adolescente do último ano do ensino médio passando por vários problemas.Será que vou conseguir conquis...