Sander estava escondido detrás de uma pilastra, com um microfone no canto da boca e olhos atentos no mais novo, que esperava em frente ao shopping um tanto nervoso. Nicolas estava a um passo atrás dele, também com um microfone e um par de fones de ouvido. Quando uma garota de vestido floreado saiu de dentro de um carro e caminhou na direção de Dylan, o garoto teve que reprimir um longo suspiro e não soube o que fazer com suas mãos que tremiam sem parar. O ceifador estava olhando para ambos com tanta doçura que quase esqueceu que estava ali em uma missão, mas por sorte Sander gritou no ouvido dele e o tirou de seu transe.
- Diga para ele elogiar a roupa dela – o mais velho começou.
- Elogie a roupa dela – Nicolas falou para o amigo, que estava se esforçando ao máximo para parecer que não o via.
O mais novo gaguejou um pouco antes de fazer o elogio, que a garota agradeceu com um sorriso e então os dois se dirigiram para dentro do shopping de um jeito um tanto atrapalhado. Sander seguia os dois mais distante, falando o tempo todo no ouvido do ceifador coisas como "elogie isso, elogie aquilo", "abra espaço para ela passar", "preste atenção no que ela diz", o que fez com que Nicolas começasse a ver o garoto de outro jeito, já que nunca tinha imaginado que ele fosse do tipo cavalheiro. Dylan estava se esforçando para fazer todas aquelas coisas, mas tudo aquilo era estranho para ele, como um mundo novo que não sabia se estava pronto para embarcar.
A garota decidiu dar uma olhada em algumas lojas de roupas e aquele não era mesmo o departamento dele, mas a seguiu e se esforçou para parecer familiarizado com as coisas. Ela perguntou a ele se ficaria bem com algumas tantas peças e ele disse sim para todas, o que fez a garota rir. Sander então espiou de longe e disse para ele pegar uma blusa e uma saia que tinha sentido que combinaria com a menina e ele seguiu as ordens repassadas pelo ceifador. Quando mostrou as duas peças para a garota, ela abriu um largo sorriso e ficou um tanto surpresa com a escolha dele, já que ambas realmente combinavam com ela. Quando ela foi até o provador, Dylan ainda estava tremendo.
- Isso é muito difícil – ele cochichou com o amigo quando ninguém estava olhando.
- Mas você está fazendo um bom trabalho – o ceifador sorriu.
Sander fez vários sinais positivos pra ele de longe e o garoto respirou fundo, jamais tinha imaginado que um encontro poderia ser tão complicado.
Ela acabou comprando as roupas que Sander escolheu e o mais velho ficou se gabando por vários minutos sobre como ele era maravilhoso em encontros, como ele entendia o coração das mulheres e ainda por cima era estiloso e tinha bom gosto, e naquele momento Nicolas queria ser Dylan, já que ele não estava ouvindo aquela falação sem fim. Ele e a garota optaram por ir comer algo em um café e quando ela foi ao banheiro primeiro, o ceifador achou que era hora de encerrar o trabalho.
- Você acha que consegue seguir sozinho daqui em diante? – perguntou.
- Não – o mais novo cochichou – De jeito nenhum.
- Eu acho que você está fazendo um bom trabalho – o ceifador sorriu e pegou nas mãos dele para acalmá-lo – Nós te ajudamos a quebrar o gelo, mas ela precisa gostar de você por quem você é.
- Mas, mas... – Dylan suspirou – Vocês podem pelo menos ficar por perto? E se eu tiver alguma situação desesperadora eu faço um sinal e vocês vem me ajudar? Por favor?
- É claro – Nicolas assentiu – Vamos estar de olho em vocês à distância.
- Obrigado – o mais novo sorriu aliviado.
A garota voltou do banheiro naquele instante, o que foi a deixa perfeita para o ceifador deixá-los sozinhos. Porém, quando foi procurar por Sander, ele não estava em lugar algum. Nicolas olhou por todos os cantos e até mandou uma mensagem de texto, mas o garoto só reapareceu uns dez minutos depois, trazendo dois sorvetes em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
ФэнтезиHarley Deen é considerado um dos piores alunos da escola, pratica bullying com os colegas, tira notas baixas e não respeita os professores. Seus maus atos não parecem ter fim, até que uma de suas vítimas resolve se vingar, tirando sua vida. Ou pelo...