Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos para a minha mais nova estória Taekook e espero do fundo do meu heart que vocês gostem.
Não vou ficar biscoitando votos e tals, porque esse nunca foi meu interesse, mas as vezes aquela visualizada pra livrar minha fic de ser excluída sempre é bom.
Então... embarque nesse carrossel de aventuras, emoções e putaria com o nosso pequeno leãozinho.
Xero!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Vocês acreditam em amor a primeira vista? Eu não acreditava, até conhecer ele. Sim, ele, o típico cara atlético, alto, tatuado e arrogante de toda história adolescente. Jeon fucking arrombado Jungkook. O cara para quem toda adolescente com fogo no rabo quer dar, inclusive euzinho aqui.
Não me julguem, eu não mando no meu coração patético feito de carne, veias e sangue e muito menos nessa bunda imensa que eu tenho. Se eu pudesse, não teria me apaixonado por esse ignorante e sim por alguém adorável, gentil e lindo.
Meu amigo Park Jimin se encaixariam bem nesse perfil de crush perfeito, o problema é que ele é o Jimin. Essa bicha é mais passiva que todo nosso grupinho do colégio.
Eu podia me apaixonar por alguém cativante, sorridente, que fosse a minha esperança, mas Jung Hoseok consegue ser mais insuportável e fofoqueiro que toda minha família junta no dia de ação de graças.
O Jin também podia ser um ótimo pretendente pra mim, mas essa criatura se ama mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo e me trocou pelo Namjoon, só porque ele é alto, sarado, gostoso e... ele é formado em advocacia e tem um lindo Porsche estacionado na garagem do apartamento chique dele em Gangnam.
*Em algum lugar de Seul: largue de ser mentiroso filhote de marmota, eu não te troquei por ninguém não. Eu amo o Joonie por ele ser quem ele é e não pelo o que ele tem. Tu tá me entendendo Kim Taehyung? Te amo praguinha do meu coração.*
Puff... Bicha falsa! Além de falso, virou médium pra saber quando tô falando dele.
*Em algum lugar de Seul: isso se chama conexão das BIG, bichas idolatradas de Daegu. *
Sai da minha história sua bicha falsa!
*Em algum lugar de Seul: eu saio se eu quiser.*
Vou te ignorar a partir de agora, Kim Seokjin.
*Em algum lugar de Seul: você não ouse me...
Enfim...
*Em algum lugar de Seul: Kim desgraçado Taehyung...
Como eu estava dizendo a vocês...
O jeito seria se eu simplesmente me apaixonasse por alguém quieto, fofo e nerd, mas eu não aguentaria me namorar por muito tempo. Se nem meu ex conseguiu me suportar por 3 meses, imagina eu mesmo que me conheço e me suporto por 18 anos e já estou pedindo arrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook