Me chamo Beak S/n, sou de Daegu, acabei de completar 24 anos. Atualmente vivo em Seoul, recém-formada em medicina, venho de família rica, sempre tive tudo do bom e do melhor. Meus pais sempre fizeram todas as minhas vontades, pois sou filha única.
Me formei em uma das melhores faculdades da Coreia do sul, a Seoul National University. E agora estou começando a exercer minha profissão ao lado do meu ex cunhado Kim Seokjin. Um jovem cirurgião de muito talento e famoso, conhecidos por suas brilhantes mãos, com quem eu tenho um caso desde o meu último ano escolar.
Porque um caso?! Não era um caso, era somente uma curtição. Mas ele se casou há dois anos e no final acabou virando um caso. Não o amo, mas gosto de estar com ele. Ele me satisfaz, e foi uma pessoa importante no momento em que eu mais precisei.
Eu escolhi medicina justamente por sua causa, mas depois acabei gostando e hoje posso dizer que tenho uma vida feliz. Foi o que eu pensei até receber um telefonema do meu pai para que eu fosse para casa com urgência.
Então fui até a sala do Doutor Kim, pois havíamos um compromisso no dia seguinte...
S/n: Oppa, infelizmente nosso almoço de amanhã vai ter que ser cancelado. Tenho que ir para Daegu, não sei o que aconteceu, mas meu pai me ligou e parece ser urgente.
JN: Estranho, eu ia te chamar pelo mesmo motivo. Minha mãe também ligou, mas não disse que era urgente. Disse que tinha algo para anunciar, uma boa noticia! Que saco Doutora Beak, justamente amanhã que nossa folga coincidiu. - Disse indo em direção a porta para tranca-la.
S/n: Pois é, mas eu preciso ir. Na verdade acho que vou hoje a noite mesmo, assim resolvo tudo de manhã e a tarde volto para Seoul.
Seokjin que voltava após trancar a porta, me agarrou por trás e disse...
JN: Eu nem ia, mas já que você vai, eu vou. Assim podemos passar algumas horas em um hotel, o que acha? Tem uma semana que a gente não faz nada, eu já estou ficando doido.
Eu me virei para ele e disse de maneira provocante perto de seus lábios...
S/n: O que foi Doutor Kim?! A Senhora Kim não está dando no coro?! Eu acho uma ótima ideia, mas ela não vai com você?
JN: A senhora Kim cismou que quer um bebê e agora só quer fazer sexo quando está no período fértil. Lógico que ela vai, mas isso nunca nos impediu de fazer alguma coisa e você sabe perfeitamente disso.
S/n: Você não se cansa de ser canalha?! Coitada dela! - Disse com ironia.
JN: Coitada? S/n, você sabe melhor do que ninguém que ela era pior do que eu. E você também sabe que o nosso casamento foi escolha dos nossos pais, inclusive havíamos um acordo que mesmo depois de casados continuaríamos vivendo nossas vidas do jeito que queríamos. Sem cobranças, sem brigas desnecessárias, sempre foi assim. Não sei o que houve, mas agora ela está se dedicando a formar uma linda família feliz.
Eu ri e o respondi...
S/n: E você também deveria se dedicar a isso.
JN: Mas eu estou me dedicando, todo período fértil dela estou dando o meu melhor.
S/n: Boa sorte!
Ele me impresou contra ele e perguntou...
JN: Você não sente ciúmes?
S/n: Porque eu deveria? Somos somente amigos que compartilham de algumas coisa. E você sabe muito bem que eu não penso em ter nada sério com ninguém, estou fora de relacionamento.
JN: Santo Kim Taehyung, como ele te tornou fria.
S/n: Nem fala esse nome, que só de ouvir me dá repulsa. E você sabe muito bem que eu não sou fria, só não quero um relacionamento.
Eu o beijei após terminar de falar, o Doutor Kim é realmente bom com as mãos em tudo que faz. Foi com ele que aprendi tudo que sei na cama, mas não foi com ele que perdi minha virgindade.
Foi com seu querido irmão mais novo, Kim Taehyung o meu ex namorado. A pessoa que eu mais gostei e a pessoa que mais odeio hoje.
Porque? Tudo começou no começo do meu último ano escolar, eu sempre fui muito popular na escola e sendo popular obviamente andava com os mais populares. Entre eles estava Kim Taehyung que era o meu amigo, pois nossos pais são amigos de infância.
Então o conheço desde que me entendo como gente, fazíamos parte do mesmo grupinho nojento da escola, um bando de burguês que se achavam os melhores por sua classe social e beleza.
Todos nós éramos bem cobiçados naquela época, mas eu não era de sair com ninguém. Sempre gostei de me preservar, diferente de todas as minhas "amigas" populares que na época saiam com todos os meninos populares.
Era uma grande putaria, todos se pegavam, e eu era a única que não fica com ninguém. Achava ridículo o jeito que os meninos tratavam as meninas, eu sempre gostei de cavalheirismo, tudo que eles não tinham.
E por isso eu era conhecida como a impossível, e foi por isso que tudo começou. Taehyung do nada mudou e começou a se tornar tudo o que eu queria. E não só ele, mas Min Yoongi também. No começo achei estranho, mas de algum modo aquilo foi me impressionando.
Até que um certo dia, no aniversário de seu pai em sua casa nós ficamos, e depois disso começamos a ficar direto. Depois de um mês ficando, ele me pediu em namoro, e eu obviamente aceitei.
Ele era o namorado mais fofo e carinhoso que qualquer garota gostaria de ter. Daqueles que está sempre preocupado, que te enche de presentes, te faz varias surpresas e declarações na escola na frente de todos.
Ele realmente era o namorando dos sonhos, e eu realmente fiquei muito apaixonada. No terceiro mês de namoro fizemos uma viajem de 15 dias para comemorar e foi nessa viajem que me tornei sua por completo.
Foi uma noite perfeita, começando pelo melhor restaurante e terminando no melhor hotel de Londres. Se antes eu já estava apaixonada, depois disso só existia ele para mim. Mas todo esse sonho acabou depois que voltamos para a Coreia, quando voltamos descobri que tudo aquilo era um grande teatro.
Tudo aquilo fazia parte de uma aposta entre Taehyung e Yoongi para ver quem tiraria minha virgindade. E como descobri? O maldito nos filmou transando e mandou para Min Yoongi como prova.
E quando cheguei a escola todos estavam falando de mim porque aquele vídeo vazou por toda a escola, foi uma grande humilhação. Eu fiquei tão decepcionada que minha reação foi correr para algum lugar para poder chorar e me esconder de todos.
Eu não estava acreditando que tinha sido tão ingênua e muito menos que ele havia feito aquilo comigo. Eu realmente achei que ele estava sendo sincero e foi nesse correr para algum lugar que eu esbarrei em Seokjin que estava na escola para resolver assustos pessoais.
E quando bati de frente com ele, ele me perguntou se eu estava bem, naquele momento eu desabei e comecei a chorar muito. O mesmo muito preocupado me levou para enfermaria e lá me fez contar todo ocorrido para ele.
Então ele disse para que eu o esperasse ali que ele já voltava, Seokjin foi até Taehyung e bateu muito nele na frente de todos. E foi a partir desse momento que minha historia com Seokjin começou e eu me tornei uma pessoa vazia que não confia em ninguém.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...