Magoas que nunca saíram de mim em todos esses anos, principalmente porque Taehyung saiu impune. Na época Seokjin me convenceu a não denuncia-lo e nem processa-lo, disse que isso estragaria a amizade de nossos pais e isso causaria um grande problema para todos.
E ele tinha razão, meu pai provavelmente mataria Taehyung. Não que eu não quisesse isso, mas ele sujaria suas mãos com um ser inútil.
Nunca mais eu voltei à escola após aquele dia, disse ao meu pai que queria me transferir, pois não estava conseguindo estudar naquela escola porque tinha muita bagunça e que Daegu era pequena demais para mim.
Mal sabia ele que na verdade eu estava fugindo de toda aquela vergonha, humilhação e que tudo aquilo foi ideia de Kim Seokjin.
E como meu pai sempre fez minhas vontades, aceitou e eu fui transferida para a melhor escola de Seoul para terminar os meses que ainda restavam.
Seokjin a partir daí sempre esteve ao meu lado, foi difícil acreditar nele de início. No começo eu achava que ele havia feito tudo isso só para proteger seu irmão, mas com o tempo ele me mostrou que não era assim.
Ele foi e ainda é um grande amigo, um amigo colorido que faz todas as minhas vontades.
Após falar com Seokjin que eu iria para Daegu, terminei meu plantão, fui para casa tomei um banho, peguei algumas coisas e mesmo cansada fui para Daegu...
Peguei o voo das 20:45 da noite e olha que coincidência ou não, peguei o mesmo voo que Seokjin e sua esposa. Eu imaginei que ele fosse fazer isso, pois me ligou perguntando a que horas eu ia viajar. Como me comportei? Normalmente...
JN: Que coincidência S/n! - Disse sorrindo.
S/n: Pois é, jamais imaginei encontrar vocês aqui. Como vai Hee?
KH: Eu estou ótima e você? Porque está indo para Daegu?
S/n: Estou ótima também, assuntos de família e acredito que vocês também estejam indo para isso, afinal só vamos para lá quando nossa presença é solicitada.
KH: Exatamente.
S/n: Bom, agora se me dão licença, irei me acomodar e dormir um pouco.
JN: Claro! - Disse Jin com uma expressão taradíssima.
Ele é ridículo, sempre faz essas coisas. Eu acho que a Hee desconfia, mas ele diz que não, diz ela me vê como uma irmã dele.
Mas não é possível que uma mulher não se de conta de que seu marido está comendo outra com os olhos e não só com os olhos, pois ele literalmente perde a postura comigo.
Me sentei em meu lugar e fizemos uma viaje tranquila, chegamos a Daegu por volta das 23:35 da noite e ainda fui deixada em minha casa por eles.
Cheguei a minha casa e estavam todos dormindo, então comi algo e depois apaguei. Acordei por volta das 07:30 da manhã com meu telefone tocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...