Capítulo 9 - A festa

6K 572 255
                                    


Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

S/n: Isso não vai acontecer.

Tae: Isso é o que nós vamos ver.

Assim que ele terminou de falar, nossos parentes vieram até nós para nos parabenizar. E assim não conseguimos continuar nosso papo, depois de todas aquelas felicitações passamos para as fotos. 

E eu estava impaciente, pois eu precisava falar com ele e colocar alguns limites entre nós. E o pior é que eu tive que ficar sorrindo e fingindo que estava tudo bem. As únicas pessoas que sabiam que eu não estava bem era Jin, Lisa e ele. 

Porém eu estava mais tranquila, afinal já estamos casados e o império do meu pai vai ser salvo. 

Terminamos de tirar as fotos e nos dirigimos ao salão onde jantaremos, sentamos apenas eu e ele em uma mesa e em volta os nossos pais e parentes. Foi então que encontrei uma brecha para falar com ele...

S/n: Olha para mim porque eu vou deixar algumas coisas claras para você, já que parece que você não entendeu.

Minha mão estava em cima da mesa, ele deu uma risada. Então segurou minha mão, eu tentei tirar, mas ele travou minha mão e olhou para mim...

Tae: Diga minha adorável e linda esposa, sou todo ouvido. - Disse em tom debochado.

S/n: Não vai pensando que as coisas serão do teu jeito, você sabe perfeitamente que esse nosso casamento aconteceu somente por um motivo, a situação econômica da minha família. Eu odeio você e se não fosse por isso jamais teria casado com você. Você não vai me tocar, não vai dormir no mesmo quarto que eu e nós falaremos somente o necessário. Eu não quero ter nenhum tipo de contato com você, espero ter deixado tudo bem claro.

Ele chegou mais perto de mim e disse em meu ouvido...

Tae: O que te faz pensar que eu vou fazer o que você quer? O que te faz pensar que você tem o direito de impor regras? Lembre-se que você precisa de mim e que se eu quiser acabo com tudo isso imediatamente.

Enquanto ele falava comecei a pensar que nenhum homem se casaria após pegar uma traição no dia do casamento e eu resolvi usar isso ao meu favor. Eu estava muito nervosa, mas resolvi arriscar e ver o quão corajoso ele é. Fui até seu ouvido e disse em tom bem firme.

S/n: Vai lá, acaba com tudo e aproveita para contar a eles o que você fez comigo. E o que me faz pensar que eu posso impor tudo isso, é o motivo pelo qual você se casou comigo. Eu não sei exatamente o qual é, mas deve ter importância. Porque se não, você não casaria comigo sabendo que eu fodo gostoso com o seu irmão.

Peguei no seu ponto fraco e ele começou a apertar minha mão com bastante força. Mas eu não podia demostrar fraqueza ou medo naquele momento, já que eu resolvi começar.

S/n: Você está me machucando, além de cretino, você gosta de machucar mulheres? Me solta agora, antes que o seu irmão venha até aqui e pela cara dele não vai demorar muito.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora