Capítulo 16 - Você me paga

5K 478 163
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

Eu sinceramente fiquei chocada com o que vi, não muito por Taehyung, porque dele eu espero de tudo. Mas sim por Lisa, dela eu jamais esperaria isso. Me senti muito mal, traída pela minha melhor amiga. 

Ela não tinha esse direito, mesmo que o nosso casamento seja uma farsa, mesmo que eu o odeie, ela não deveria ter feito isso comigo. Se ela fez isso com ele, pode fazer com qualquer homem que eu venha a ter. 

Eu sempre fui uma ótima amiga, sempre estive ao lado dela quando ela mais precisou e olha o que recebi em troca. Minha vontade era de chorar e agredir aos dois, mas pensei bem e não ia valer a pena, eles são só dois lixos de pessoas. 

E então apenas respirei fundo e engoli a seco aquela raiva mortal que eu estava sentindo. Quando a porta do elevador abriu completamente, eles param de se beijar para entrar e só então deram de cara comigo. 

Taehyung me olhou sério com uma de suas sobrancelhas levemente levantada, ele parecia estar um pouco bêbado. Mas Lisa me olhou assustada, com seus olhos bem arregalados e obviamente tentou se explicar...

LS: S/n... - Interrompida por mim.

S/n: Nem continua porque eu não quero saber e nem pense em entrar nesse elevador se tiver amor pela sua vida. Continuem o que estavam fazendo, fique à vontade Lisa. Aproveite bem o meu marido e sua estadia aqui nesse hotel luxuoso, afinal já foi pago por mim. Não deixe que ele escape, não vai demorar muito para ele estar solteiro novamente. Quem sabe você não dá sorte, ele se apaixona por você e acaba se casando com você, acho vocês dois tem muito em comum. Ele é igual a você, consegue ser tão falso quanto. - Disse em tom irônico.

Quando terminei de falar apertei o botão para fechar a porta do elevador, mas Taehyung a travou com sua mão...

Tae: Aonde é que você vai? - Perguntou rapidamente gritando após parar a porta. 

Que cara de pau a dele, que sem noção. Minha vontade era de voar em seu pescoço, só que mais uma vez engoli aquela raiva, dei uma risada e o olhei com um olhar desprezível...

S/n: Você realmente acha que eu vou dizer aonde vou?! Qual é o sentido dessa pergunta idiota quando você mesmo disse que não deveríamos nos meter na vida um do outro? Meu poupe dessa cena ridícula Taehyung, eu não sou obrigada. Agora solta essa porta e continue o que estava fazendo, divirta-se! - Ditei seriamente. 

Eu senti que ele queria me responder, mas acho que pensou bem e viu que eu tinha razão. Então ele apenas respirou fundo me olhando seriamente e retirou sua mão da porta. Enquanto a porta se fechava nos encarávamos e assim que ela fechou, eu desabei. 

Comecei a chorar de ódio, eu nem sei como fui capaz de me controlar tanto. Sem contar que senti uma grande necessidade de ligar para Seokjin, mas me lembrei do que aconteceu no resort. Ou seja, estou sem meus únicos amigos. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora