Capítulo 18 - Lembranças

5.3K 522 230
                                    

Min Yoongi chegou a diminuir seus passos, senti que ele ficou nervoso, mas eu continuei caminhando normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi chegou a diminuir seus passos, senti que ele ficou nervoso, mas eu continuei caminhando normalmente. Quando Taehyung nos viu entrando no mesmo momento, nos olhou confuso e acho que nem se ligou, ele estava muito bêbado e isso ficou visível de longe. 

Minha vontade era de esfregar na cara dele que havia acabado de transar com o seu melhor amigo, mas me lembrei de que não seria justo com o Yoongi. Que raiva eu senti naquele momento, eu não acredito que ela ainda estava com ele. 

Eu ia passar direto, mas quando passei ao lado deles notei que a expressão de Lisa estava diferente. Era como se ela estivesse confortável com aquela situação, a expressão que ela havia era bem diferente da expressão de mais cedo. 

Acho que mais cedo ela teve aquele comportamento por ter sido surpreendida, mas no fundo ela provavelmente já tinha essas intenções. Meu sangue subiu, minha vontade era de bater com sua cara em algum lugar varias vezes. 

Mas ao invés disso resolvi dar um tiro no escuro e humilha-la. Eu não fazia ideia se Taehyung iria cooperar, mas eu precisava tentar mesmo sabendo que a humilhada poderia ser eu se tudo falhasse. 

Então voltei, quando voltei Min Yoongi ficou pálido e parou onde estava. Parei exatamente entre Taehyung e Lisa, mas virada para o meu maridinho. Ele me olhou sério, acho que estava esperando uma ofensa ou algo do tipo, todos ficaram sem entender nada. 

Mas logo entenderam quando coloquei minhas mãos sobre seus ombros, fiquei na ponta dos pés, mordi levemente e provocantemente seu lábio inferior. Sua expressão séria rapidamente mudou para uma expressão surpresa, mas ele não fez absolutamente nada, continuou olhando em meus olhos. Então após morder seu lábio, eu disse ainda perto de seus lábios...

S/n: Quer subir comigo? - Perguntei baixo de maneira provocante passando meu dedo indicador em seus lábios. 

Por alguns segundos achei que tinha falhado, achei que ele ia dizer não. Mas quem me surpreendeu foi ele, ele segurou em minha nuca e me beijou... Correspondi seu beijo por alguns segundos e então o parei. 

Quando o parei comecei a rir e deixei todos ainda mais confusos. Não vi a reação da Lisa, pois estava de costas para a mesma, mas tenho certeza de que ela não deve ter gostado nenhum pouco. Então perguntei debochadamente ainda rindo...

S/n: Você realmente achou que eu ia subir com você? Só se eu fosse louca, mas felizmente esse não é o caso. *Afirmei séria*

Taehyung chegou a trincar os dentes e quando ia me virar para Lisa, ele segurou em meu braço de maneira agressiva...

Tae: Quem você acha que é para brincar assim desse jeito? Você se tornou uma pessoa desprezível. - Disse o mesmo muito sério ainda apertando meu braço. 

S/n: Sim, eu realmente me tornei, mas não podemos esquecer que me tornei por sua causa. Agora me solta antes que eu comece a gritar e dizer que você está me machucando. - Afirmei com raiva. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora