Continuação...
Eu não estava acreditando no que ouvi, nos primeiros segundos fiquei presa a aquelas palavras.
Eu imaginei que ele fosse dizer alguma coisa para me ofender ou me irritar, mas não achei que ele pudesse ter a cara de pau de tentar brincar comigo novamente.
Logo depois me senti irritada, tentei me soltar novamente, mas ele ainda me segurava firme contra aquela parede.
S/n: O que você apostou dessa vez? Quer me comer? Você não achou que eu fosse acreditar nessas suas palavras, né?! - Perguntei rapidamente em tom irônico.
Tae: Quero S/n, quero te comer. Mas não por uma aposta, eu só quero matar essa vontade que eu estou de você. Estou sendo sincero, acredite. - Disse ele passando seus lábios em meu pescoço.
Seus lábios passavam em meu pescoço, sua respiração quente fazia minha pele arrepiar, seu pau logo endureceu e eu involuntariamente comecei a melar...
Meu consciente me dizia para eu para-lo, mas meu corpo parecia querer que ele continuasse.
Eu jamais havia sentido isso, um misto de raiva e excitação ao mesmo tempo. Tenho certeza que se eu estivesse sóbria, eu sentiria somente raiva. Mas no estado que estou não estou completamente imune a ele.
Eu definitivamente precisava para-lo, antes que eu perdesse completamente o controle da situação, então resolvi irrita-lo...
S/n: Para, pode parar. Acho que é tarde demais para você querer isso, eu não acredito em uma palavra do que você diz. Você me tinha completamente Taehyung, mas me jogou fora para mostrar aos outros que você era o fodão. Na verdade você nunca me quis, só queria poder me mostrar como seu troféu. E toda vez que eu penso que fui ingênua, que me entreguei completamente a você, que eu te amei de verdade, fico com mais raiva de você.
Tae: Ainda vamos falar sobre isso, mas essa não é a hora, nem o lugar e nem o momento para isso. Não estou pedindo para você me perdoar, eu só quero aproveitar um pouco.
S/n: Vai lá aproveitar com a sua putinha, eu não disse que você não podia fazer, só quero que faça escondido dos outros. Aproveita que estamos no resort do teu pai, um quarto para você será fácil de arranjar. Aliás, ela já está hospedada em um quarto aqui e aí fica ainda mais fácil.
Até então Taehyung ainda falava perto de meu ouvido, sem nenhum contato visual comigo.
Mas quando terminei de falar, ele resolveu fazer contato visual. Eu pude perceber perfeitamente que eu havia conseguido o que eu queria, Taehyung estava irritado.
Porém talvez não o bastante porque ainda assim ele não me soltou.
Tae: Pra que? Para você poder aproveitar com o meu irmão? - Perguntou com seu tom de voz alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...