Capítulo 12 - O prazer falando mais alto

8.3K 575 468
                                    

Que excitação gostosa, que toque delicado, eu cheguei até mesmo a soltar alguns gemidos baixos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que excitação gostosa, que toque delicado, eu cheguei até mesmo a soltar alguns gemidos baixos. Mas achar que aquilo era um sonho durou apenas por alguns segundo, me dei conta de aquilo era real quando Taehyung sussurrou em minha nuca...

Tae: Que saudades dessa bucetinha.

Quando escutei sua voz rapidamente desencostei dele, tirando sua mão de mim. Olhei para o mesmo e ele já estava seminu, portava apenas uma Box branca. Que tentação, ele continua maravilhoso. Mas eu precisava para-lo, antes que fosse tarde demais...

S/n: O que você está fazendo aqui? Quem te deu o direito de me tocar? Pode sair agora. - Disse me afastando ainda mais.

Ele ficou de joelhos na cama e foi impossível não olhar para aquela Box que marcava toda aquela rola enorme, grossa e dura. 

Eu tentei disfarçar, mas ele percebeu. Então ele sorriu, mordeu seu lábio inferior, olhou para seu pau, olhou para mim novamente e perguntou ironicamente...

Tae: Você realmente quer que eu saia?

S/n: Sim. - Afirmei rapidamente.

Ele sorriu...

Tae: Porque eu tenho a leve impressão de que você está mentindo?

S/n: Porque você é louco. - Respondi nervosa.

Tae: Eu posso até ser louco e você pode até me odiar. Mas você não quer que eu saia daqui, você ainda se sente atraída sexualmente por mim. Eu ainda deixo você excitada, não é atoa que você está toda melada. - Disse sorrindo e segurou em seu pau.

S/n: Você realmente enlouqueceu, onde foi que você colocou a câmera dessa vez? Quer me ridicularizar novamente? - Perguntei nervosa me levantando da cama. 

Tae: S/n não existe nenhuma câmera, a única coisa que existe nesse momento é uma vontade enorme de te pegar de jeito. Eu jamais iria expor a minha esposa dessa maneira, pense nisso.

Ele levantou em seguida e começou a vir em minha direção... Eu fiquei mais nervosa do que antes, porque eu não queria admitir, mas ele havia razão. Não importa o quão grande seja minha raiva, mas eu ainda sinto vontade de ser tocada por ele. 

Me virei e fui andando em direção ao escritório da suíte, ele obviamente veio atrás. Então acelerei o passo para que eu pudesse entrar e trancar a porta. Eu sabia que se ele encostasse um dedo em mim novamente, seria quase impossível resistir. 

Mas quando cheguei à porta e a abri, o mesmo correu... Eu entrei e quando fui fechar a porta, ele a travou com o braço. Ele empurrou a porta, entrou e já me segurou pela cintura me puxando contra ele.

Ele ficou a alguns centímetros de meus lábios, nossa respiração era ofegante, meu coração estava a mil, eu sabia que aquele era o meu limite.

S/n: Para! - Ditei em voz baixa e falha.

Tae: Para de resistir e aceita que você quer isso. Eu prometo que depois disso eu não vou te tocar novamente, a não ser que você queira. Mas agora eu quero você e você sabe que você também me quer. Eu só quero voltar a ser o teu homem por algumas horas e relembrar as coisas gostosas que fizemos.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora