Capítulo 8 - O casamento

5.8K 581 285
                                    


Saímos do SPA por volta das 15:30 da tarde, o casamento estava marcado para as 19:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do SPA por volta das 15:30 da tarde, o casamento estava marcado para as 19:00. Mas todas queriam descansar um pouco. Então fui para o meu quarto, e tentei descansar até as 17:00 que era o horário que chegaria o cabelereiro e a maquiadora. 

Obviamente não consegui descansar porque a expressão de Taehyung não saia da minha cabeça e muito menos a ideia de que ele poderia aprontar para mim. 

Eu estava com tanto medo, que até mesmo fui até o seu quarto. Fiquei parada em sua porta por uns cinco minutos, mas não consegui de bater. 

Quando estava voltando ao meu quarto encontrei com o mesmo no corredor, mas fingi apenas está passando para ir ao meu quarto, já que nossos quartos estavam no mesmo corredor. Mas ele me ignorou completamente, era como se eu não estivesse ali, isso me deixou ainda mais tensa. 

Pois normalmente ele não perderia a chance de me fazer passar raiva, porém fingi não ligar e o ignorei também. Se ele vê que estou com medo acho que será pior, então voltei ao meu quarto. Não posso dar esse gostinho a ele, não posso deixar que ele saiba que nesse momento ele tem o controle da situação. 

Voltei ao meu quarto e após um tempo chegou à maquiadora e o cabelereiro. Então fui tomar meu banho e quando saí, minha mãe e a mãe dele já estavam me aguardando com algumas coisas...

S/m: Filha aqui está o vestido e os sapatos estão chegando. E esse aqui é o brinco para você usar como algo velho, era de sua vô e eu também os usei em meu casamento e agora eles são seus. - Disse minha mãe os dando em minha mão. 

M/T: E esse aqui é o colar que eu usei em meu casamento, use como algo emprestado. Ele trouxe felicidade para mim e eu quero o mesmo para vocês. E como algo novo, essa lingerie que eu mesma escolhi, espero que goste. - Disse entregando os pertences para mim também. 

S/n: São lindos, mas não precisava, eu não sou supersticiosa.

S/m: Mas nós somos e queremos que vocês sejam felizes, então vamos fazer como se deve. Agora senta ali para começar a se preparar, nos vemos depois filha.

S/n: Ok mãe, vejo vocês daqui a pouco e obrigado por terem organizado tudo!

Elas saíram então me sentei e começaram a me preparar... Optei por algo simples, uma make não pesada, olhos um pouco esfumados e lábios claros. 

Já nos cabelos optei por ele metade preso e a outra metade solto com alguns cachos nas pontas e foi finalizado com um lindo acessório. A maquiagem não demorou tanto, mas o cabelo deu um pouco mais de trabalho. 

Eu estava somente aguardando que o cabelereiro terminasse para me vestir e a campainha de meu quarto tocou... 

A maquiadora abriu e quando olhei pelo espelho vi Seokjin. E assim que o vi fiquei nervosa, tudo que eu não preciso agora é que Taehyung me veja com Seokjin novamente. Mas dessa vez ele não estava sozinho, ele estava com Lisa, a minha única amiga que se formou comigo.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora