Capítulo 21 - Consequências

4.9K 456 205
                                    

Acordei ainda um pouco zonza sem entender bem onde eu estava, abri meus olhos e lentamente fui realizando onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei ainda um pouco zonza sem entender bem onde eu estava, abri meus olhos e lentamente fui realizando onde eu estava. Olhei para o lado e não vi ninguém e quando vi que eu estava em um quarto de hospital, lembrei o que aconteceu. 

Eu provavelmente desmaiei, me levantei devagar e quando estava saindo da cama Seokjin Oppa entrou no quarto...

JN: Não S/n, fica deitada um pouco. - Disse o mesmo rapidamente vindo em minha direção.

S/n: O que aconteceu? - Perguntei em tom baixo. 

JN: Fadiga, anemia, stresse e gravidez.

S/n: Eu fiquei tão nervosa que des... Pera aí, o que você disse por ultimo? - Perguntei confusa. 

JN: Foi isso mesmo que você ouviu, você está gravida de seis semanas. Parabéns cunhada! - Disse muito calmo.

Eu fiquei tão chocada que demorei pra realizar o que ele disse, eu não estava acreditando naquilo e por alguns segundos achei que Seokjin estava brincando comigo.

S/n: Ya Oppa, que tipo de brincadeira sem graça é essa?!

JN: S/n, qual foi a ultima vez que você menstruo? - Perguntou sério. 

Quando Jin me fez a pergunta comecei a pensar e após pensar um pouco, lembrei que a ultima vez eu menstruei foi antes do casamento. Aconteceram tantas coisas nesse mês que passou que eu não me dei conta de que não menstruei, eu simplesmente entrei em choque.

S/n: Não, não. Deve haver um engano, eles devem ter trocado os exames. Isso não é possível, eu não posso ter filhos e não estou gravida. - Afirmei nervosa. 

JN: Não S/n, ninguém trocou o exame, esse exame é seu. Não estou entendendo porque está tão nervosa, você acabou de descobrir que meu irmão não é o canalha que você pensava. Não tem porque você ficar nervosa, eu tenho certeza de que ele vai ficar feliz com essa noticia. E porque está dizendo que não pode ter filhos? - Perguntou sério. 

S/n: Porque nós sempre demos mole em todos esses anos e eu nunca engravidei, era exatamente por isso que eu não tomava pílula. Oppa, você faz ideia de que se isso for verdade esse filho pode ser seu?

Seokjin balançou a cabeça de forma negativa e respondeu tranquilamente.

JN: Não S/n, esse filho não pode ser meu. - Afirmou muito tranquilo. 

S/n: Como assim não pode ser seu? Você esqueceu que nós transamos dias antes do casamento? O que foi Kim Seokjin?! Vai querer tirar o seu da reta? - Perguntei rudemente. 

JN: Lógico que não, eu ficaria feliz se fosse meu, mas esse filho é do meu irmão.

S/n: Como é que você dizer isso com tanta certeza? Ai meu Deus, o que é que eu vou fazer agora?! - Disse me lamentando. 

JN: Há quanto tempo eu estou tentando engravidar a Hee? Faz um bom tempo, né?!

S/n: Não sei, acho que sim. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora