Capítulo 22 - Não era para ser

4.9K 483 58
                                    

Foi muito rápido, eu nem mesmo vi aquela moto chegando, eu dei apenas três passos e senti o impacto da moto me derrubando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi muito rápido, eu nem mesmo vi aquela moto chegando, eu dei apenas três passos e senti o impacto da moto me derrubando. Eu caí, mas não perdi a consciência, apenas fiquei desnorteada. 

O motoqueiro também caiu, mas também não perdeu a consciência. Porém se levantou rapidamente, levantou sua moto, subiu na mesma novamente e fugiu. 

Eu ainda estava sem entender o que aconteceu exatamente, então minha primeira reação foi tentar levantar. Mas quando tentei me levantar, me senti mais tonta e por me sentir tonta me lembrei da gravidez. 

E como médica eu sabia que não deveria me mover até que o socorro chegasse, então apenas deitei ao chão novamente para aguardar ser socorrida. Quando encostei minha cabeça no chão, as pessoas começaram a se aproxima e uma senhora perguntou...

Xx: Você está bem? - Perguntou nervosa. 

S/n: Senhora, eu estou gravida e preciso de socorro o mais rápido possível. - Respondi calmamente. 

Xx: Nós já chamamos, eles já devem estar chegando. Fique tranquila, vamos conversar um pouco. - Disse a mesma angustiada segurando em minha mão. 

A senhora começou a me fazer perguntas para ver se eu estava consciente e me manter acordada. Eu não estava sentindo absolutamente nada, talvez porque eu ainda havia meu sangue quente. 

A única coisa que eu sentia era aquela leve tontura e um pouco de enjoo pelo impacto, não demorou muito eu escutei o barulho das sirenes e a ambulância chegou. 

Eles rapidamente vieram até a mim e um dos paramédicos me reconheceu, a primeira coisa que fiz foi dizer que estava gravida. Eles tiveram o maior cuidado ao me imobilizar e foram bem rápidos. 

No caminho para o hospital comecei a sentir uma leve cólica, mas ainda não estava perdendo sangue. E com isso comecei a ficar nervosa e muito preocupada com o bebê. Em minutos estávamos ao hospital, ele entraram rapidamente comigo na sala de emergência. 

Por ser uma residente do hospital a noticia que fui acidentada correu rapidamente pelo hospital e após alguns minutos, Seokjin entrou assustado na emergência. Ele me olhou com seus olhos arregalados e imediatamente assumiu a frente de tudo.

JN: O que aconteceu? - Perguntou nervoso medindo meus batimentos. 

Xx: Um atropelamento. - Respondeu o residente rapidamente. 

JN: Droga, como isso foi acontecer?! O que você está sentindo?

S/n: Estou me sentindo fraca, acho que minha pressão está baixa. Um pouco de cólica e acho que estou começando a perder sangue. Estou muito nervosa, salva o bebê, por favor Oppa! - Respondi apreensiva. 

JN: Fica tranquila, eu vou fazer o possível. - Disse o mesmo olhando em meus olhos e passando sua mão em minha cabeça.

Em seguida ele começou a me examinar e pediu o aparelho de ultrassom, eu estava tão nervosa que não conseguia chorar, estava apreensiva e só pensava no bebê. Eu nem estava ligando para os meus ferimentos, eu só queria que o bebê estivesse em segurança. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora