Capítulo 6 - Presente de casamento

6.3K 566 337
                                    

Após aquela belíssima conversa com os irmãos Kim, fui até o meu pai, mas ele estava desacordado por conta da anestesia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquela belíssima conversa com os irmãos Kim, fui até o meu pai, mas ele estava desacordado por conta da anestesia. Os pais dos meninos então foram para casa junto com a esposa de Seokjin, mas ele acabou ficando um pouco mais...

JN: Desculpa ter falado naquele modo, eu realmente não pensei em como essa situação está sendo difícil para você. Mas fiquei irritado quando vi meu irmão te tocando e acabei falando sem pensar.

S/n: Ciúmes?! Não sabia que existia isso entre nós.

JN: Não por ciúmes, mas por preocupação. Como ele mesmo disse, eu não vou poder está sempre presente e eu tenho medo que vocês percam o controle. Vocês vão viver em uma guerra e eu não vou poder interferir.

S/n: Vai ficar tudo bem Jinnie Oppa, eu sei me defender. Não precisa ficar preocupado com isso, a parte mais chata é que não vamos mais poder nos ver com frequência. Agora só nos momentos festivos e quando você resolver aparecer.

JN: Vou tentar aparecer aqui com mais frequência, eu não te amo, mas você sabe que eu sou viciado em você.

S/n: Sorri - Eu sei exatamente, vou sentir falta dos nossos plantões.

JN: Eu também vou sentir muita, tenho que voltar para Seoul. Não sei se volto hoje, mas se eu não voltar hoje, amanhã de manhã estou indo. Pode ficar tranquila que eu vou avisar sobre o ocorrido e dizer que você vai ficar fora por uns dias.

S/n: Obrigado Oppa, eu nem te agradeci direito. Se não fosse pelos seus primeiros socorros não sei se meu pai estaria vivo, eu não soube ser uma médica. Estou envergonhada por isso, eu esqueci tudo naquele momento.

JN: Você ainda não tem muita experiência, é normal que tenha acontecido isso. Principalmente porque não era somente um paciente qualquer, era o seu pai. Não fique se preocupando com isso, tenho certeza de que você é uma ótima médica Doutora Beak. - Disse Jin segurando em minha mão. 

S/n: Obrigado por me confortar sempre Doutor Kim, vá para casa, você deve estar cansado e já fez muito por hoje. Vou passar a noite aqui com meu pai e assim que ele estiver em boas condições, vou contar a ele que vou me casar.

JN: Ok, se precisar de qualquer coisa me liga.

Quebra tempo

Jin beijou minha testa e foi embora... Meu pai acordou tarde da noite, eu pensei em esperar uns dias para contar, mas se eu não contasse ele iria continuar com a preocupação de ter que fazer alguma coisa para salvar tudo. 

Então contei naquela noite mesmo, ele disse que eu não precisava mais me casar e que ele daria um jeito, eu o deixei muito preocupado. Então eu menti e disse que eu amava Taehyung e quando eu disse isso, pude ver a felicidade em seus olhos. Afinal meu pai gosta muito dele, assim como ele gosta do meu pai. 

Fiquei mais uns quatro dias em Daegu, mas tive que voltar para Seoul. Mesmo sabendo que meu emprego agora é temporário, não quero perder credibilidade com os meus superiores. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora