Capítulo 3 - Oficialização de um noivado

6.9K 652 350
                                    

Não é que eu não tenha mais encontrado Taehyung desde o ocorrido, pelo contrário, nos encontramos várias vezes por causa dessa aproximação de nossas famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é que eu não tenha mais encontrado Taehyung desde o ocorrido, pelo contrário, nos encontramos várias vezes por causa dessa aproximação de nossas famílias. E no começo cansei de dizer o quanto eu tenho pena e nojo dele. 

E toda vez que o encontro, eu tenho que suporta-lo no mesmo lugar que eu e isso me deixa enojada. Mas agora nem dizer que tenho nojo faço, tento não transparecer meu ódio por ele. Apenas o evito, não fico perto e finjo que ele não está ali. 

Para nossas famílias Taehyung tem raiva de mim por ter sido dispensado por mim e por isso não nos falamos, essa foi a historia que Seokjin obrigou a Taehyung a contar.

Nossos olhares se cruzaram por alguns segundo... Quando dei de cara com ele ao abrir a porta o meu olhar era de nojo e ira, mas o olhar dele talvez de deboche. 

Quando ele me viu deu um pequeno sorriso de canto, diria eu que foi um sorriso irônico. Minha vontade era de voar em seu pescoço, mas respirei fundo e continuei entrando...

S/p: O que eu disse sobre ser pontual, minha princesa?! - Disse meu pai sorrindo e vindo em minha direção.

S/n: Desculpa Pai, a conversa estava tão boa que eu acabei perdendo a noção do tempo e para completar meu carro enguiçou aqui perto.

S/p: É uma falta de respeito deixar os convidados esperando e principalmente com os mais velhos. 

Meu curvei para os pais de Taehyung e pedi desculpas...

P/T: Não precisa dá esse sermão nela, afinal o meu filho mais velho ainda não chegou. Está tudo bem minha filha, não precisa se preocupar, atrasos acontecem. - Disse em tom muito gentil.

Quando ele disse que Seokjin também deveria está ali, achei estranho, mas segui cumprimentando a Mãe de Taehyung, a esposa de Seokjin e a minha mãe que ainda não havia me visto...

S/m: Filha vai tirar de roupa, você vai acabar ficando doente. 

S/n: Eu estou indo mãe, mas quero saber uma coisa, por que estão todos aqui? - Perguntei baixo.

S/m: Seu pai não te falou?

S/n: Não. 

S/m: Então vai logo tirar essa roupa que você já vai saber. 

Subi tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci... Quando cheguei ao meio da escada vi que Seokjin já estava lá e continuei descendo. 

Olhei para Jin e ele estava sério, coisa que dificilmente acontece. Seokjin nunca está sério para mim, ele veio até a mim, me cumprimentou com um beijo em meu rosto e sussurrou...

JN: Se prepara!

E logo em seguida meu pai pediu para que nós fossemos a sala de jantar, aquele "se prepara" soou de uma forma trágica, algo me dizia que a pior coisa estava para acontecer. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora