Ouvi-lo dizer que ainda me ama me deixou completamente sem reação, pensativa, confusa e criou um enorme sentimento estranho dentro de mim. Porque se ele estava dizendo a verdade, eu fui injusta por todos esses anos e de algum modo isso me fez sentir culpada.
Mas eu não queria acreditar naquilo, na verdade não é que eu não queria, a verdade é que era difícil. Ele nem mesmo tem como provar que o que ele disse é verdade, e eu infelizmente não consigo confiar nele.
Principalmente depois de vê-lo com a Lisa, ele não tem o direito de dizer que ainda me ama depois disso, não tem mesmo.
S/n: Me ama?! Como é que você tem coragem de dizer isso depois que ficou com a minha amiga? Você acha que tem o direito de me dizer isso assim? Você acha que eu vou acreditar nisso? - Perguntei séria.
Tae: Sua amiga?! Olha S/n, eu não vou dizer que não tenho culpa nisso, afinal eu cedi. Mas eu estava muito nervoso, estressado e chateado com tudo que aconteceu nesses últimos dias. Eu cheguei ao ponto de sair no soco com o meu irmão por sua causa e eu realmente queria te esquecer. E foi ai que a sua "amiga" apareceu, eu já havia bebido um pouco e ela praticamente jogou a buceta na minha cara.
S/n: E aí você foi pra cama com ela? - Perguntei com ironia.
Tae: Não, eu não consegui. Eu queria muito ter conseguido, mas a única mulher que eu desejava naquele momento era você. Mesmo com raiva, mesmo que minha cabeça me dissesse que eu deveria continuar, meu coração disse não. E quando você nos viu, estávamos saindo do quarto dela porque eu disse que queria me divertir e beber um pouco mais. Achei que se ficasse mais bêbado conseguiria, só que quanto mais bêbado eu ficava, mais você entrava na minha cabeça. Eu até mesmo liguei para Yoongi para desabafar e pedir um conselho. O Yoongi até mesmo disse que eu não deveria ir para cama com a Lisa e que eu deveria tentar me resolver com você.
Suas palavras pesaram no meu consciente, por algum motivo me senti mal mais uma vez. Desviei meu olhar do seu rapidamente e disse rudemente.
S/n: Vai embora Taehyung, eu quero ficar sozinha. - Ditei indo em direção à porta.
Taehyung logo veio atrás de mim e me parou segurando em meu pulso...
Tae: O que eu preciso fazer para que você acredite pelo menos uma vez em mim S/n?
S/n: Vai embora, por favor! Eu estou cansada, um pouco bêbada e você também. - Respondi com o timbre de minha voz baixo.
Tae: Tudo bem, mas pense em tudo que eu te disse agora. - Disse Tae me soltando.
Assim que ele me soltou saiu e assim que ele saiu, eu comecei a chorar. E sabe por quê? Porque depois de muito tempo eu acreditei em suas palavras mesmo não querendo, eu vi perfeitamente em seus olhos que ele estava sendo sincero quanto ao fato de não ter transado com a Lisa.
E com isso me senti péssima por ter transado com o Yoongi, mesmo sem entender bem os meus sentimentos, descobri que no fundo eu ainda tenho sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...