Manhã do casamento, 06:06 AM.
Acordei muito ansiosa, levantei de minha cama e fui até a janela. Fiquei uns dez minutos observando tudo lá fora e comecei a chorar. Queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, queria que o tempo parasse.
Estou em um dos resorts de seu pai e nosso casamento será aqui. Se não fosse por ele ser tão escroto e desprezível, esse casamento seria o casamento dos sonhos. Afinal ele é bonito, milionário, nossas famílias se dão super bem e eu o conheço desde pequeno.
Quando começamos a namorar, mesmo tão nova eu sonhava bastante com isso, eu realmente o amava demais. Mas depois de tudo que aconteceu, todo o amor se transformou em ódio e esse casamento será um inferno tanto para mim, quanto para ele. Pois eu não vou deixar de ter a minha vida e nem vou deixar de fazer o que quero.
Pedi meu café da manhã e fiquei aguardando... De repente a campainha tocou, então fui abrir e quando abri dei de cara com a minha futura cunhadinha Kim Hani.
Ela é a irmã do meio de Seokjin e Taehyung que só aparece nas datas festivas ou quando quer dinheiro. Ela mora fora da Coreia desde que terminou o colegial, voltou justamente para o casamento e eu ainda não havia me encontrado com ela.
Não nos damos muito bem desde que comecei a namorar Taehyung, pois sua melhor amiga era apaixonada por ele.
HN: Posso entrar?
S/n: Claro, fique à vontade! - Disse fazendo sinal para que ela entrasse.
Ela entrou na maior pose, se sentou na poltrona e logo perguntou...
HN: Porque vai casar com o meu irmão? Todo mundo sabe perfeitamente que você o odeia pelo que ele fez, já não basta sair com um?! - Disse se referindo a Jin.
Eu me fiz de desentendida e a respondi...
S/n: Não sei o que quer dizer com "Já não basta sair com um", mas acho que não tenho que te dar satisfação de nada. Alias, porque não pergunta ao seu irmão porque ele vai casar comigo? Já que foi ele mesmo quem começou tudo isso, acho que ele é pessoa certa para responder sua pergunta. Se for só isso que queria saber, pode se retirar, eu tenho coisas a fazer.
Ela deu um sorrido debochado e disse...
HN: Você já se esqueceu de que eu peguei você e Jin Oppa no maior amasso?!
Eu retribui seu sorriso da mesma maneira e a respondi...
S/n: E daí? Que eu me lembre, isso foi antes do teu irmão se casar. Ou seja, já tem anos e nós dois erámos solteiros.
HN: Você engana aos meus pais e ao meu irmão mais velho com essa carinha, mas a mim não.
De repente a campainha tocou...
S/n: Hani-ah, pode pensar o que você quiser. Agora me dê licença, pois eu preciso tomar o meu café. - Disse indo em direção à porta.
A mesma se levantou, veio em minha direção e parou ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...