Capítulo 5 - Cara a cara

6.4K 562 266
                                    

Ele tinha razão, eu só ia atrapalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha razão, eu só ia atrapalhar. Então deixei que ele fosse, mas a minha aflição era ainda maior. Na verdade não só eu, todos estavam, inclusive a Taehyung que independente de tudo que aconteceu entre nós sempre se deu muito bem com o meu pai. 

No tempo que fiquei esperando comecei a pensar em tudo que o meu pai estava passando sozinho, todo o nervoso, estresse e etc...

Meu pai é uma pessoa que sempre deu muito valor a tudo que ele construiu, começando pela família e terminando por seus bens matérias. Imagina perder tudo do nada, ele deve está se sentindo um merda. 

Ele me contou e eu sabia perfeitamente como ele estava se sentindo, mas mesmo assim eu também acabei sendo egoísta. Reclamei do seu egoísmo, mas não me dei conta do meu e virei às costas quando o único homem que eu amo estava precisando da minha ajuda.

Dessa vez eu fui uma filha má e eu só queria a chance de conserta isso. Fiquei distante de todos aguardando que Seokjin saísse com uma boa noticia, então minha mãe veio até a mim...

S/m: Porque isso aconteceu? Vocês estavam brigando? - Perguntou muito nervosa. 

S/n: Não mãe, você sabe que nós nunca brigamos. Mas eu fui egoísta e poderia ter evitado isso. Se alguma coisa acontecer com ele, eu não vou me perdoar. Eu deveria ter entendido naquele momento tudo que ele estava passando e deveria ter ajudado, mas eu só pensei em mim.

S/m: O que ela está passando? - Perguntou confusa. 

S/n: Não vai me dizer que ele também não contou para você?!

S/m: Contou o que? - Perguntou ainda mais confusa. 

S/n: Mãe, a empresa do papai está falida, ele foi roubado pelo vice-presidente e só descobriu agora. Ou seja, nós podemos perder tudo. Eu não acredito que ele estava mantendo todo esse problema só para ele, porque ele estava nos poupando de algo tão importante? - Comecei a chorar. 

S/m: Tem certeza disso? - Perguntou surpresa. 

S/n: Sim mãe, o papai me contou tudo. Esse casamento era a sua última esperança e eu fui egoísta. Mas se ele sair vivo dessa, eu vou me casar e salvar tudo, eu prometo.

S/m: Seu pai não tem jeito, ele nunca compartilha as coisas ruins com nós duas. Tenho vontade de bater nele quando ele faz isso e agora estou ainda mais preocupada.

Eu abracei minha mãe e disse...

S/n: Não precisa ficar mais preocupada mãe, ele vai ficar bem e eu vou resolver tudo isso. Vem, vamos sentar ali!

Nós sentamos e ficamos aguardando ansiosos, até que finalmente Seokjin saiu. Eu automaticamente corri até ele e perguntei muito nervosa. 

S/n: Como ele está?

JN: Ele vai ficar bem, fizemos uma pequena cirurgia e ele está bem. Só vai precisar ficar de repouso e evitar aborrecimentos. Para ele chegar a esse ponto seu nível de estresse provavelmente está elevado, o mantenha afastado do trabalho.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora