Continuação...
Taehyung ficou no banheiro e eu continuei sentada na cama tentando me entender. De repente a campainha do quarto tocou, sequei minhas lagrimas e fui atender a porta...
Quando abri dei de cara com Seokjin, fiquei muito nervosa porque eu não queria mais confusão. Rapidamente tentei fechar a porta, mas ele me impediu...
JN: Espera! - Disse Jin empurrando a porta.
S/n: Sai, por favor! - Ditei nervosa tentando fechar a porta.
JN: Me desculpa S/n, eu perdi a cabeça e nem sei por que tive aquela atitude, eu fui um idiota sem noção. - Disse Jin segurando a porta.
Quando Jin terminou de falar, escutei a porta do banheiro abrindo. Fiquei ainda mais nervosa e tensa, entrei em desespero, eu sabia que Taehyung iria ali.
S/n: Deveria ter pensado nisso antes, eu não quero te ouvir e nem falar com você. Olha a confusão que você criou, eu não quero seu pedido de desculpa, então vai embora. - Ditei muito nervosa.
Quando terminei de falar, Taehyung me puxou e abriu a porta...
S/n: Porque fez isso? - Perguntei indo até ele.
Tae: Hyung, qual é o seu problema? Veio causar mais problemas? Já não chega os socos que eu te dei, veio procurar por mais? - Perguntou Taehyung alterado.
JN: Eu não vim falar com você. - Respondeu Jin rapidamente olhando seriamente para Taehyung.
Quando Seokjin respondeu, Taehyung sorriu ironicamente, deu um passo a frente e eu rapidamente me enfiei no meio dos dois virada para Taehyung.
S/n: Para, porque vocês estão fazendo isso? Qual é o problema de vocês dois? Vocês querem que os nossos pais fiquem sabendo de tudo?! Jin vai embora, por favor! Eu não quero falar com você agora, sai daqui antes que sua irmã apareça aqui, faça um novo escândalo e arruíne a minha vida de vez. E se isso acontecer eu vou ficar com ódio mortal dos dois. E eu acho bom vocês inventarem uma boa historia para explicar aos pais de vocês esses hematomas e arrumar um jeito de calar a boca da irmã de vocês, chega Taehyung! - Disse olhando seriamente para Tae.
Enquanto eu falava Taehyung nem olhava para mim, ele encarava Seokjin com uma expressão séria. Mas quando terminei de falar, ele olhou para mim furioso...
S/n: Por favor! - Disse em voz baixa.
Tae: Ouviu o que ela disse?! Ela não quer falar com você, então sai antes que eu me descontrole. - Ditou com arrogância.
Eu me virei para Seokjin e pedi para ele dessa vez...
S/n: Vai, por favor!
Ele respirou fundo e disse...
JN: Vamos dizer aos nossos pais que tivemos uma briga com pessoas aleatórias ontem à noite na boate e quanto a Hani eu falo com ela.
Assim que ele terminou de falar se virou e saiu... Acho que nunca me senti tão aliviada em minha vida, se Hani aparece ali novamente, iria rolar uma grande confusão e seria o fim de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...