Capítulo 10 - Prazer e ódio

7K 600 348
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação...

A S/n é abusada, atrevida, atraente, mas eu não acredito que ela esteja vestida assim. Ela está um pedaço de mau caminho com um vestido curto que marca completamente todas as curvas de seu corpo, está gostosa demais. 

Ela entrou e foi impossível não chamar atenção por ser a noiva, por sua postura, por seu vestido e sua beleza.

Eu sinceramente não estava esperando por isso, fiquei desconfortável obviamente, principalmente por ver meu irmão e o Yoongi a comendo com os olhos. Mas eu decidi que não ia me estressar, então fingi está tudo bem e respondi ao Yoongi tranquilamente...

Tae: Sorri - É ela mesma Yoongi, eu disse que ela estava mais bonita do que antes.

SG: Desculpa pelo comentário, mas tenho que dizer que eu gostaria de está em seu lugar hoje.

Tae: Tem certeza de que gostaria de está no meu lugar mesmo? Você sabe perfeitamente que nosso casamento é somente negócios e nada mais.

SG: Que tal uma aposta? - Disse Yoongi sorrindo com seu olhar fixo na S/n. 

Eu dei uma gargalhada e o respondi...

Tae: Yoongi, nós não temos mais 16 anos e dessa vez você teria vantagem porque ela me odeia. Sem contar que a S/n agora é minha esposa e não a minha namoradinha de escola, então nem pensar. Mesmo que seja somente de aparência, para a sociedade somos casados e eu não quero o nome da minha mulher circulando por aí.

SG: Ri - Ok, ok, não está mais aqui quem falou. A Nina está vindo aqui e a S/n vai passar bem ali, bom divertimento!

Eu perdi completamente a vontade de sair dali com a Nina, primeiro pelos comentários do Yoongi, se ele que é meu amigo está fazendo esse tipo de comentário, imagina os que não são tão amigo quanto ele estão fazendo. 

E segundo pelo modo em que ela entrou, tenho quase certeza de que ela entrou para provocar.

Quando o Yoongi terminou de falar, ela fez questão de que eu a visse. Passou onde eu pudesse vê-la perfeitamente, me deu uma olhada desprezível e ainda trocou olhares com o meu irmão que estava perto. Porém ela fez novamente como antes, foi para o lado oposto da boate.

NI: Vamos Oppa, vamos terminar o que começamos! - Disse Nina em meu ouvido enquanto passava sua mão discretamente em meu pau. 

Tae: Nina vamos deixar isso para depois, quero beber e me divertir mais um pouco.

NI: O que aconteceu? Você estava tão fogoso e agora está me dizendo para deixar pra depois?! Eu não quero esperar, estou louca para ficar sozinha com você. - Disse Nina beijando meu pescoço. 

A S/n acabou com a minha diversão, como a Nina disse eu realmente estava cheio de fogo para foder ela todinha. Mas após ver toda aquela situação comecei a pensar que eu tenho uma mulher linda, atraente e gostosa demais.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora