Capítulo 20 - Surpresas

5K 445 163
                                    

Confesso que ouvir o Yoongi dizer que estava pensando em contar ao Tae o que havia acontecido entre nós, me deixou surpresa e me deu um pequeno aperto no coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que ouvir o Yoongi dizer que estava pensando em contar ao Tae o que havia acontecido entre nós, me deixou surpresa e me deu um pequeno aperto no coração. Mas naquele momento eu estava com raiva das coisas que Taehyung estava fazendo e agi por impulso.

S/n: E porque decidiu vir até aqui me contar isso? - Perguntei o encarando séria. 

SG: Porque acho que deve saber e também quero que entenda o porquê estou pensando em fazer isso. Eu ainda nem sei se vou ter coragem para contar, mas espero que entenda o por que. Estou me sentido mal, estou me sentindo lixo e acima de tudo estou me sentindo um péssimo amigo. Eu o considero muito e sei que isso é reciproco. Por isso, toda vez que nos encontramos me sinto incomodado e acabo ficando sem jeito. Ultimamente estou até evitando estar com ele e ele já começou a perceber.

S/n: Min Yoongi eu te entendo e aprecio isso, então faça como você quiser e bem entender, você nem precisava perder o seu tempo para vir aqui. Bom, se era só isso vou voltar ao meu trabalho, passar bem. - Disse me levantando da cadeira. 

SG: Você sabe que ele não vai reagir bem a isso, né?! Você vai ficar bem com isso?

S/n: E o que você quer que eu faça? Nada vai mudar o fato de que nós dois transamos, então não tem muito que fazer. Sem contar que não existe nada entre mim e ele além de um casamento falso, nossa relação está cada vez pior. Mas já era de se esperar e todos já estávamos cientes disso, então não se preocupe, eu vou ficar bem.

SG: Gostaria poder dizer que eu também vou ficar bem, mas eu não vou. Não sei se você já percebeu, mas ele gosta de você. Mesmo que ele tente esconder isso dos outros, às vezes ele deixa transparecer.

Eu ri ironicamente e o respondi...

S/n: Sim, como não sei?! Gosta tanto que sai todos os dias e volta para casa muito bêbado com a roupa suja de maquiagem e aquele cheiro forte de perfume de mulher barata. Sei bem o quanto ele gosta de mim, isso está bem visível cada vez mais. Faça-me o favor Min Yoongi, eu preciso ir, até mais!

O deixei imediatamente e voltei ao meu trabalho. Mas às vezes me pegava pensando na reação de Taehyung ao saber que eu e seu melhor amigo transamos. Mesmo não querendo, no fundo eu senti um pouco de preocupação. 

Afinal meus sentimentos estão confusos e nossos pais ainda estão nos preparatórios para fundir nossas empresas. O que no caso é o motivo mais importante porque envolve a saúde de meu pai, eu tenho medo de Taehyung explodir e colocar tudo a perder. 

Passaram-se três dias após a visita de Min Yoongi ao hospital e aparentemente ele não contou nada a Tae, imagino que esteja sem coragem. Afinal ele pode perder a amizade de Taehyung, então achei que ele tivesse desistido. 

 Eu entendo perfeitamente como o Yoongi se sente e me sinto até culpada por ele, afinal tudo aconteceu porque eu insisti. Hoje estava saindo de casa e recebi uma ligação de Seokjin que por sinal hoje está de plantão comigo. 

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora