Sabe quando algo te pega completamente desprevenido? Foi o que aconteceu comigo, eu nunca, mas nunca imaginei que poderia ouvir aquilo.
Acho que nunca em toda minha vida me senti tão desesperado com uma noticia, minhas pernas ficaram bambas, me senti completamente perdido, mas por estar nervoso tentei rebater.
A ideia de ter sido um idiota e causar a perda do meu filho, me deixou completamente apavorado.
Tae: Você fala como se eu tivesse certeza de que o filho era meu, mas não só você como o Yoongi também transou com ela. - Disse alterado.
Meu irmão não pensou duas vezes e socou a minha cara outra vez, a partir daí vi que a coisa realmente era séria.
Caí novamente, mas dessa vez eu não disse nada, apenas fiquei olhando para ele.
Jin segurou pela gola de minha camisa e me levantou pela mesma, muito nervoso.
JN: Eu acho que você deveria apenas sumir daqui e continuar com o que estava fazendo. Você acha que ela realmente iria contar a você se não tivesse certeza de que aquele filho era teu?! Foi exatamente por isso que tudo aconteceu, foi por esse teu jeito egoísta e imaturo que você perdeu ela e ao seu filho. Eu não posso engravida-la, nem mesmo se eu quisesse. Eu tenho um pequeno problema e para engravida-la eu teria que fazer um tratamento. E outra coisa, ela não estava só querendo te contar sobre o bebê, ela também estava indo dizer que sabe que você é inocente na historia do vídeo. - Disse me soltando bem irritado.
Pronto, meu mundo caiu. Minhas pernas ficaram sem forças, eu não soube o que dizer, mas meus olhos falaram por mim e minhas lagrimas começaram a descer.
Me senti a pior pessoa do mundo, eu realmente matei o nosso filho. Se arrependimento matasse, nesse momento eu estaria morto.
Estou com raiva, furioso comigo mesmo, eu deveria ter ouvido o que ela tinha a dizer. Se eu tivesse feito isso, ela estaria bem em nossa casa.
Eu fiquei tão mal que no primeiro momento nem me liguei sobre o que o meu irmão disse sobre a S/n saber que sou inocente, somente após alguns minutos...
Tae: O que você disse sobre ela saber que sou inocente? - Perguntei confuso.
JN: É isso mesmo, ela sabe que você não fez aquilo.
Tae: Mas como ela sabe que eu não fiz aquilo? Se ela sabe que não fui eu, ela sabe quem foi, certo?!
JN: Sim, longa historia. Mas antes de te contar preciso pedir um favor como amigo da S/n, ela não teve nenhum tipo de reação ao perder o bebê. Não chorou, não gritou, não fez absolutamente nada. E isso me deixou preocupado, porque isso pode trazer sérios problemas psicológicos para ela. Você precisa fazer com que ela libere o que está sentindo, eu acho que você é o único capaz de conseguir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...