Tae: Calma hyung, para que tanta raiva? Acho que se sua esposa vê o quanto você está defendendo a S/n desse jeito, vai achar que existe algo de errado, não acha?! - Disse debochadamente.
JN: A sua sorte é que estamos na casa dos outros, porque se não, eu já tinha socado a sua cara. Você não vai fazer o que quer, pode ter certeza.
Tae: Vamos ver se não! - Disse após sorrir.
De repente minha mãe apareceu e obviamente ficou espandata ao ver aquela cena de nós dois.
M/J: O que vocês estão fazendo? - Perguntou rapidamente.
Meu irmão me soltou e a respondeu ainda me encarando...
JN: Estávamos conversando mãe, mas já terminamos. Estou voltando para a mesa, com licença! - Disse se retirando.
MJ: O que estava acontecendo aqui? - Perguntou nervosa.
Eu ajeitei minha camisa e a respondi tranquilamente...
Tae: Conversando mãe, o hyung não disse?! Vamos voltar para a mesa e aguardar que minha linda noiva se acalme. - Disse me retirando também.
Taehyung off
Seokjin on
Fiquei tanto surpreso quanto a S/n, afinal eu também fiquei sabendo em cima da hora. Eu sabia que essa convocação dos meus pais se tratava do noivado do meu irmão, eu só não sabia que era seu noivado com ela.
Eu fiquei sabendo alguns minutos depois que a S/n saiu do hotel quando liguei para a Hee, e ela disse para que eu fosse para a casa da S/n, então perguntei o porquê e ela disse.
Tentei avisar para a S/n, mas ela não me atendeu quando liguei. Não sei por que essa necessidade que ele tem de fazer a S/n "sofrer", quando na verdade quem deveria ter essa necessidade é ela.
A S/n não é o amor da minha vida, mas é minha amiga e tenho um carinho muito grande por ela. Então fico puto se alguém tenta magoa-la, principalmente quando essa pessoa é o meu irmão que já a machucou, eu vou fazer o possível para impedir esse casamento.
Seokjin off
S/n on
Tristeza, decepção, raiva, um misto de sentimentos ruins era o que estava provando. Como meu pai teve a coragem me fazer passar por isso? Eu sei que ele não faz ideia do que se passou entre mim e Taehyung.
Mas ele não me comunicou, não perguntou o que eu achava, não perguntou se havia alguém em minha vida, apenas decidiu que eu deveria me casar.
Fui para meu quarto e comecei a pegar minhas coisas, eu ia voltar para Seoul imediatamente. Após alguns minutos meu pai bateu na porta de meu quarto...
S/p: Filha abre a porta, precisamos conversar. - Disse tranquilamente.
S/n: Não temos nada para conversar, você não podia ter feito isso comigo. - Gritei chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Fanfiction{Plágio é crime} Beak S/n, filha de um magnata, 24 anos, recém formada em medicina, aparentemente muito feliz. Mas na verdade ela carrega uma grande magoa em seu coração por uma suposta traição de seu ex-namorado, com quem será forçada a se casar. ...