Capítulo 9

238 8 4
                                    

"Quando eu olhar pra você, deslize a alça do sutiã pelo ombro. Assim, bem lentamente, com suspense. Está usando aquele que eu gosto, não é?"


Quando Justin virou o rosto e seus olhos pararam sobre Chloe, eles imediatamente se estreitaram e de onde estava, tudo que ela via eram aquelas esferas de cor caramelo ameaçadoras.

Mas ela continuou ali, agora que chegara a festa não ia sair correndo.

– Não faço ideia – Justin respondeu, mas não havia se mexido.

– Descubra. Duvido que ela tenha vindo atrás de mim – Beatriz ficou de pé e olhou–o tão seriamente quanto ele era capaz de fazer. – Não vou tentar nada com as suas cópias nos perseguindo.

Ela ficou de pé e passou a mão pelo seu cabelo, jogando–o para o lado da cabeça e soltando suas ondas. Então saiu calmamente em cima de seus saltos.

Dina parecia estar esperando que ela e Justin finalmente se separassem para perguntar se teria ou não um espaço para ela na sua agenda.

Pegando seu copo de soda, Justin se levantou e foi andando pelo primeiro patamar do jardim, enfiou a mão livre no bolso e continuou seguindo Beatriz com os olhos.

Ela acompanhava Dina para dentro da casa e ele ia na mesma direção.

Quando passou por Chloe, foi a vez dela acompanhá–lo com o olhar,mas dessa vez bem de perto. Ela pegou uma taça de champanhe e seguiu com ele.

– Quais as chances? – ele perguntou, notando que ela continuava ao seu lado, mas ele olhava para dentro da casa.

– Você não é o único surpreso aqui – Chloe respondeu.

– Que bom que está surpresa em me ver – ele se inclinou para o lado e bebeu um gole de soda, deu mais alguns passos à frente das portas para o jardim.

– Você não. Ela. – esclareceu Chloe, sem disfarçar seu desgosto.

Justin virou o rosto para ela e soltou o ar num suspiro, decidindo que não valia a pena responder. Sinceramente, ele estava pouco ligando para o que ela achava.

Não queria nem voltar a vê–la, pois o lembrava de que havia perdido a batalha contra si mesmo e cedido.

Eram quatro anos naquele maldito casamento
de mentira, desejando e precisando, quase implorando por uma chance.

E ele nunca fraquejara. Perdeu as contas das mulheres parecidas com Beatriz com
quem tomou drinks, bebeu café, até acordo de negócios já fizera com uma delas.

E as propostas chegavam num nível que conseguiam deixar até ele embaraçado.

E ele não caíra. Então, perdão se ele preferia não encarar a face do seu fracasso.

Era uma luta pessoal e agora ele era o perdedor e sua esposa sabia. E se importava.

Era uma virada em sua vida, ele não queria nem saber se Chloe ainda respirava e nem entender porque estava atrás dele.

Ele não podia perder a última chance que teria.

– O quê? – Chloe perguntou, vendo o olhar dele. – Todo mundo sabe que vocês não saem juntos. Já é mito na internet, não precisei de cinco minutos no Google – ela estava exagerando, porque teve que procurar e comparar postagens em vários blogs de fofoca

Ela teve vontade de dar um tapa no ombro dele quando Justin voltou a olhar para dentro da casa.

De repente Justin entrou na casa, deixando Chloe estupefata onde estava enquanto o via andando rapidamente e sumindo ao passar para a parte frontal.

RECOVERYOnde histórias criam vida. Descubra agora