"Quando eu olhar pra você, umedeça os lábios e imagine o beijo que vou lhe dar. Vou morder seus lábios e sugar cada pedacinho da sua boca. Você é tão doce que eu podia.."
No dia seguinte, Beatriz enviou o convite para Justin via Whatsapp. Mas o programa escolhido só aconteceria na sexta.
Ou seja, três dias que ele tentou levar na boa e deixou que seus compromissos o afogassem.
Ele tinha um ano, eram trezentos e sessenta e cinco dias e o relógio já havia começado a rodar.
Três dias sem vê–la era um tempo do qual não podia dispor. Estava tentando investir em mensagens e redes sociais, mas não havia como ficarem nisso.
Beatriz tinha um perfil pessoal no Facebook que ela tentava manter só para seus amigos e familiares.
Claro que havia uns contatos desses que você acaba aceitando porque conheceu por aí ou desenvolveu uma relação quando trabalhou.
Mas a questão que não queria calar era: quando foi que Justin criara ou ressuscitara seus perfis???
Ela postou sobre o dia lindo e uma foto quando passaram pela ponte, Justin curtiu.
Postou uma foto que tirou no restaurante, onde aparecia ela, Harry e o moreno sexy e topetudo, Justin curtiu.
Compartilhou uma foto de Rose, Matt e os dois filhos, dizendo que estava louca para revê–los. Justin curtiu também.
Ela postou uma foto com uma conhecida enquanto jantavam fora, Justin foi o primeiro a curtir!
E olha que o Instagram dela era concorrido.
E suas mensagens diárias no Whatsapp continuavam. Não só aquelas sacanas que ele mandava todo dia assim que acordava e às vezes dava ideias na mente dela que a faziam amaldiçoá–lo.
Mas ao longo do dia ele estava adorando lembrá–la de sua existência.
E como ela não ia responder quando ele mandava às três da tarde "Saindo para almoçar. E você? Já comeu?".
Sim, ela já tinha comido e três horas era horário de lanche!
Na quinta-feira o horror dela se concretizou, não satisfeito em apenas "curtir" coisas, Justin se tornou visual e postou uma foto dele com um bando de gente num departamento qualquer do prédio do Grupo Bieber, todos comemorando uma conta de sei lá o que de uma das empresas do grupo.
É mole? Ela ia ter que aguentar isso! E embaixo da foto quase a família inteira dele comentou, zoou e falou que ele estava ótimo.
Ele tinha pouquíssimos amigos adicionados, mas a família toda, inclusive a avó, estava lá e comentava tudo.
Malditos Bieber!
Os funcionários do prédio do Grupo Bieber passaram uma semana de puro amor com o chefão.
Estão todos apaixonados, não bastava derreter corações de garotas por aí, Justin Bieber resolveu mostrar seu lado presente e legal no trabalho.
Rolou até postagem no Facebook junto com a galera. E também pipocou em várias fotos do pessoal que inundou seus álbuns aproveitando a chance, provavelmente única, de tirar foto com Justin que se mostra bem reservado.
O contrário dele é sua esposa, adorada pelos blogs de moda e um talento ascendente na área de decoração.
***
– Mas que babaquice! – disse Harry, abaixando o celular, depois de ler as notícias e a fofocada sobre todo mundo em New York – Eu disse que Betina não devia ser casar com aquele escroto! Mal voltaram da lua de mel e já acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOVERY
FanfictionApós 4 anos de um casamento de aparências, Beatriz decide dar um fim ao sofrimento. O que ela não esperava é que o marido frio e distante, não era tão indiferente assim e não a deixaria ir facilmente. Será que Beatriz está pronta para perdoar e ce...