03

1.7K 153 69
                                    

Brooklyn 
99° distrito policial de NY
Amy Santiago

Mais uma semana de trabalho chegou ao fim e eu estava me sentindo bem melhor do que quando ela começou, apesar dos enjoos estarem me atormentando. 

A semana na noventa e nove foi um sucesso e todos estão animados para irem até o Shaw's comemorar, e eu precisava de uma desculpa convincente para despistar todos. Eu até poderia ir, mas como poderei ficar no bar sem beber nada? 

— Hey, animada para a noite? – Terry me pergunta enquanto arrumo minha mesa. 

— Na verdade eu acho que não vou, estou com dor de cabeça. 

—Ah, Amy, vamos? Você está precisando de distrair. – Rosa sugere, o que me deixa confusa, ela sabe porque não posso ir. 

— Ouça a Rosa, Ames, você tem estado tensa demais nas últimas semanas. – Boyle entra na conversa. Pelo visto armaram um complô contra mim. 

— Tudo bem, eu vou. – Eles comemoram e começam a sair da delegacia. Rosa fica para trás me esperando. – Você sabe porque eu não devo ir ao Shaw's, não devia ter colocado lenha na fogueira. 

— Conheço a bartender e você não bebe mais que duas cervejas por noite, então ela vai trocar as bebidas e ao invés de tomar cerveja estará tomando soda laranja. 

— Não estou muito certa de que posso beber isso também. 

—Bom, pelo menos é melhor que cerveja. – Concordo e saímos da delegacia e seguimos para o bar. 

Jake Peralta
50° dia disfarçado

Hey, Ames! 

Como está sendo o seu fim de semana? O meu está muito tranquilo, estou de folga hoje. 

Sabe, eu pensei seriamente em infringir as regras e ir te ver, mas não fui capaz de fazer isso. Acho que devo ficar aqui e ficar de olho no González, se ele agir, eu estarei pronto para agir também. Infringir as normas hoje poderia me dar algumas poucas horas com você. Mas ficar aqui é ter a chance de solucionar logo isso me dará a chance de voltar logo para casa. 

Sabe amor, eu vi algumas mulheres grávidas hoje e me lembrei de quando você teve que se disfarçar de Isabel Cortez, você gravidíssima e tão linda. E eu lembrei também da conversa que tivemos, no nosso aniversário de casamento, sobre ter filhos, e, não sei você, mas quando eu voltar, eu quero começar a tentar, eu quero ter um filho com você e logo. Preciso de uma mini Amy nas nossas vida. Sério mesmo. 

Sei que já fez a prova e tenho certeza que o resultado será positivo. Então estamos os dois prontos para isso. 

Espero voltar logo para casa, vou querer que tenhamos alguns dias de folga para curtir você. 

Sinto sua falta. 
Amo você, Amy. 
Seu, para sempre, Jake Peralta. 

Brooklyn
99° distrito policial de NY
Amy Santiago


— Santiago, venha até a minha sala, por favor. – O capitão aparece na cozinha e eu apenas concordo. Pego o meu café e o sigo até a sua sala. 

— Isso é café, Santiago? 

— Sim, Boyle. – Ele pega o café da minha mão e eu fico me perguntando o porquê disso. 

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora