Estou desde domingo pensando em como começar a escrever isso aqui e dar a vocês um agradecimento digno, e estou a meia hora na frente do computador digitando e apagando, porque, apesar de ser "fácil" escrever uma Fanfic inteira, eu sempre vou ter dificuldade em escrever os agradecimentos. Eu sempre vou achar que minhas palavras não são o suficiente ou que são clichê demais, mas tudo bem, vamos lá.
Eu comecei a ver Brooklyn 99 no final do ano passado junto com a minha irmã e em menos de um mês nós duas já tínhamos visto todas as seis temporadas. E eu, que há tempos não shippava tão loucamente um casal de série (principalmente um casal hetero), me vi completamente obcecada por Peraltiago (🙊🙈) e por B99, então, em uma semana, eu reassisti todas as temporadas e minha mente ficava: "Esse casal merece uma Fanfic", "escreva uma fanfic sobre eles", etc.
E, como toda Peraltiago Stan, eu queria que Peraltiago tivesse um filho, logo eu tinha o plot pra começar a escrever, mas ainda faltava algo para ficar completo. Um belo dia eu tava arrumando a casa (minhas melhores ideias sempre surgem quando estou fazendo isso, impressionante 😂) e ouvindo Alex Ubago, quando chegou na música "Estar Contigo" foi como se acendesse uma lâmpada na minha cabeça, seria o plot perfeito e então nasceu "Choices".
Claro que, eu sendo eu, eu não segui o roteiro que eu tinha criado para ela, mas estou feliz por isso, porque assim eu escrevi mais 10 capítulos além do planejado e ela ficou incrível (meus cinco segundos de convencimento) de toda forma.
Finalizar essa fic foi difícil, eu me apeguei a ela e me apeguei aos meus leitores também. E essa semana que passou foi particularmente difícil para mim, então achei que não ia conseguir finalizá-la. Mas o fiz, porque no fundo eu sei que era necessário.
Algumas pessoas têm me pedido uma segunda temporada, eu estou pensando no assunto, qualquer novidade eu venho aqui contar pra vocês.
Nunca no mundo eu imaginei que ela teria essa fama toda, jamais imaginaria que ela iria passar de mil views, ou que teria quase 2k de comentários, sério! Mas eu me surpreendi, Choices me surpreendeu, hoje ela tá com mais de 6k de visualização, mais de 580 votos e quase 2k de comentários, e eu estou toda boba com esses números. E nada disso seria possível sem os leitores incríveis que eu tenho. E é por isso que tô aqui.
Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui.
Obrigada a você, leitor fantasma, que mesmo sem se pronunciar, esteve aqui me acompanhando e aumentando as visualizações da fic, você foi muito importante na minha jornada.
Obrigada a você, leitor das estrelinhas, que mesmo sem comentar me incentivou com seus votos e views, você também foi muito importante para a minha jornada.
Obrigada a você, leitor dos comentários, seus comentários e opinião me ajudaram a melhorar cada dia mais minha escrita.
Obrigada especial à dear_gy e Diazperaltiago vocês foram as mais presentes aqui e eu amei ler cada comentário de vocês, a opinião de vocês se tornou tão importante para mim e eu me apeguei a vocês, vou sentir falta de vocês e dos comentários (mas já disse, tô sempre aqui e no Twitter @smbdouthere99, só me gritar que eu apareço) 🤧❤️❤️.
Obrigada mozão, por mesmo sem conhecer a série, veio ler minha fic apenas por ser minha ❤️.
Obrigada Mandy, por sempre me apoiar nas minhas loucuras e por ter aceitado receber Spoiler do final de Choices antes de sequer ter lido a metade da fic. Life, você sabe o quanto sua opinião é importante pra mim ♡.
Obrigada, Bae, por me ouvir tagarelar sobre a fic e sobre a série, por me incentivar e por me ajudar quando eu tava sem ideia.
Obrigada também aos meus leitores futuros você também estão sendo importantes para mim, independente da época em que estiver lendo.
E, como eu disse, meu agradecimento é clichê então, muito, muito, muito, muito, muito obrigada! De coração!
Att: Letícia C. Leal 🌹💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • [Concluída]
FanficToda escolha tem suas consequências, será que Jake Peralta e Amy Santiago estão prontos para lidar com elas? ¬ Fanfic do universo de Brooklyn Nine-Nine ¬ Pode conter Spoiler de alguma das seis temporadas. ¬ 29/01: 1° em #JakePeralta 1° e...