11

1.4K 111 51
                                    

Hey pessoas, como está o mundo daí? Estão se cuidando? Estão em casa? Sei que estão saturados de ler e ouvir sobre isso, mas fiquem em casa (se puderem, claro, porque tem muita gente que não pode ficar), lavem as mãos frequentemente e se hidratem também, beber água é muito importante.

Quero deixar registrado aqui a minha gratidão a vocês que estão me acompanhando, vi que a fanfic chegou a 1,5 K e isso me deixa toda boba, porque não imaginava que teria público pra isso, então meu mais sincero e profundo obrigada ♡!

Minhas aulas foram suspensas por tempo indeterminado e até ontem eu estava de folga, aproveitei para escrever o cap dessa semana e comecei o da próxima, mas agora todos os professores jogaram inúmeras atividades em ambientes virtuais e eu tô atolada de trabalho até o último fio de cabelo 🙄
Além disso, quero aproveitar esse tempo ocioso para começar a fazer o pré-projeto do meu TCC (estou no 3º período ainda, mas não quero deixar pra fazer tudo em cima da hora) então pode ser que nas próximas semanas os Caps demorem um pouco mais a sair (eu sei, eles já demoram pra caramba para serem postados)
Juro que se eu pudesse, e tivesse inspiração, eu postaria um cap todo dia, ainda mais nesse período, mas eu realmente não consigo escrever tanto e tão rápido, por isso que as atualizações são apenas semanais.

Acho que é isso...

Ahh, preciso fazer uma pequena observação: eu sei que o sistema de saúde dos EUA é totalmente diferente do sistema de saúde brasileiro, sei que as consultas de pré-natal lá não são como venho escrevendo e tudo mais, porém estou fazendo uso da "licença poética" (nem lembro se posso chamar assim tbm, mas enfim) para que as consultas da Ames sejam mais parecidas com o que temos aqui, inclusive incluindo mais ultras do que normalmente tem no pré-natal americano.

Agora sim, é só isso, aproveitem o capítulo 🤗

Jake Peralta
118º Dia Disfarçado

Há um pouco mais de uma semana fui baleado na perna e tive que passar por uma cirurgia para retirada da bala. Durante essa semana estive encarregado de monitorar os descarregamentos de produtos para o Gonzales. Houve uma grande remessa de armas chegando aqui, o que me deixa preocupado, porque e não os prendermos logo, todas essas armas irão para a rua e isso irá piorar o crime na cidade de Nova Iorque.

Durante essa semana também tive mais contato com a Amellie, visto que serei seu guarda-costas oficial, então, quando eu não estava conferindo as entregas, eu estava conversando com ela, e ela me considera um amigo e confia em mim para falar sobre qualquer coisa. Ainda sinto que há algo estranho em relação a ela, algo me diz que ela não é tão inocente assim nessa história toda, que ela não é apenas a noiva do chefe da quadrilha.

Agora já estou totalmente recuperado, não preciso mais usar a bengala de apoio para caminhar. Já não vou mais ficar totalmente encarregado das entregas, minha obrigação agora é proteger a vida de Amellie, sei que pouco ficarei por aqui, já que Amellie deixou claro que não aguenta mais ficar na casa, que precisa sair para encontrar as amigas e fazer compras.

- Johnny, vamos? A minha cabeleireira está me esperando. - Assinto e pego a chave do carro que está na mão dela. - Aliás, você já está melhor mesmo?

- Vamos, Lie. - Nos encaminhamos para o carro. - E eu já estou bem, e é como eu lhe disse: queria ter voltado a ativa há mais tempo. - Dou partida no carro e saio da garagem. - Amellie, me desculpe pela intromissão, mas como você conheceu o Gonzales?

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora