Epílogo

1.2K 88 310
                                    

Hey, guys, como vocês estão? Espero que estejam bem e estejam de cuidando, ok? Vamos nos manter confiantes de que logo tudo isso vai passar.

Este é o verdadeiro capítulo final e eu espero que gostem dele.

Mas, antes de deixar vocês aproveitá-lo, quero dar um pequeno aviso: Eu vou trazer uma nova Fanfic Peraltiago para vocês, porém não será neste exato momento. Eu tive uma onda grande de inspiração ao longo desses quatro meses (mesmo que as vezes tenha sido difícil escrever o capítulo que eu deveria postar aqui) e isso foi muito legal, mas agora eu preciso tirar um tempinho para mim. Durante esses últimos meses eu não consegui me concentrar em nenhum livro ou série e, por mais que seja culpa do "isolamento", em partes foi porque eu me sentia culpada ao ler ou ver série invés de estar escrevendo. Sei que a minha inspiração não vai me deixar fora do universo fanfiqueiro por muito tempo, mas vou aproveitar os próximos dias antes dela me atacar novamente.

Prometo que assim que me sentir pronta para escrever As Long As You Love Me e postá-la, eu venho correndo aqui avisar vocês.

E, eu preciso dizer que vou sentir muita a falta de vocês, sério! Eu me apeguei a todos vocês, principalmente às que mais comentam por aqui, então, se quiserem conversar comigo, é só mandar mensagem aqui ou no twitter, tá bem?

Claro que não poderia faltar o meu muito obrigada a vocês. Vocês não imaginam o quanto Choices e vocês me fizeram feliz nos últimos meses.

Mas, claro, vou pensar em um agradecimento melhor e volto aqui depois, agora, nesse momento, vou deixar vocês lerem o capítulo e se despedirem de Choices.

A few years later
Jake Peralta

Acordo antes do despertador tocar, o que quase chega a ser um milagre. Levanto da cama com cuidado para não acordar Amy, vou ao banheiro e faço minha higiene. Quando volto para o quarto, Ames mudou de posição e está abraçada ao meu travesseiro, sorrio com a cena e saio do quarto e vou em direção à cozinha. Começo preparar o nosso café da manhã.

Cerca de meia hora depois estou com tudo pronto: café com leite para mim, suco para Ames e leite para Anna Rose; ovos mexidos, bacon, torradas e cereal. Eu organizo a mesa e vou acordar Anna e arrumá-la para a escola. Geralmente enquanto um faz o café o outro ajuda Anna a se arrumar, mas como sei que Amy está cansada e precisa de mais algumas horas de sono, e eu acordei antes da hora, posso fazer os dois sem problemas.

Entro no quarto da minha filha e já a encontro levemente acordada, mas como ela fala todas as manhãs: a alma ainda não voltou para seu corpinho e só volta quando ela se alimenta.

— Hey, baby, preparada para mais um dia incrível? – Ela me encara e suspira, então se senta na cama.

— Ô pai, a minha alma ainda está vagando no mundo dos sonhos, ela só vai voltar pro meu corpo depois que eu comer meu cereal, então eu só posso responder à sua pergunta mais tarde.

— Tudo bem, então, vamos pro banho que seu cereal já está à sua espera na cozinha.

A ajudo com o banho e com a própria roupa, todo o processo é silencioso. Tento arrumar o seu cabelo, mas acabo deixando ele solto para que Amy se resolva com ele depois.

— Vou ver se a mamãe já acordou, você pode ir indo pra cozinha, que eu já vou lá te dar seu cereal.

— Está bem, papai. – Ela vai para a cozinha e eu sigo no corredor até o quarto. Quando entro no quarto Amy está saindo do banho.

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora