23

1K 81 218
                                    

Hey, guys! Tudo bem com vocês? Como passaram o dia? Espero que tenham aproveitado da melhor forma possível.
Eu ainda não vi o que vocês acharam do capítulo anterior, mas tenho uma leve desconfiança de que estão querendo me matar 🤭, e eu nem ia postar esse agora, mas vim logo acabar com o suspense.

Então, estão preparados para o penúltimo capítulo? Eu ainda não tô não, principalmente porque ainda não estou pronta para escrever o capítulo final, mas enfim, vou parar de enrolar e deixar vocês lerem. Nos vemos na próxima semana, provavelmente no domingo.

Amy Santiago

Nunca me senti tão angustiada quanto estou agora. Minha filha foi sequestrada embaixo do meu nariz e eu sequer percebi antes que fosse tarde demais. Sou sargento da polícia de Nova York e sequer fui capaz de proteger a minha própria filha. Me pergunto como ela conseguiu entrar aqui e pegar a minha filha sem que eu me desse conta. Eu não tenho o sono pesado e nos últimos dias sempre estou em um estado de alerta para o caso de Anna acordar.

               
Tudo o que eu queria nesse momento era estar nas ruas em busca dela, mas nem isso eu posso fazer. Obviamente, não estou na rua participando das buscas porque Jake não me deixou ir, não porque só tem uma semana que Anna nasceu. Terry, Boyle, capitão Holt e vários outros policiais montaram uma força tarefa para as buscas, até porque a possível sequestradora é a noiva do bandido que Jake prendeu para o FBI. Ela escapou há alguns dias e só ontem Madeline fora avisada, hoje ela comunicou isso ao capitão Holt, que por sua vez comunicou ao Jake. Entretanto, foi tarde demais. Se tivéssemos ficado sabendo antes, talvez a minha filha estaria comigo agora.
     
         
Caminho de um lado para o outro na sala, depois de fazerem a vistoria, eles foram em busca de pistas nas câmeras de segurança na rua. Mas até agora Jake não me deu nenhuma notícia, não falou nada.


— Hey, você não pode ficar nervosa assim, Amy. – Paro um segundo para encarar Rosa, eu sei que ela quer me ajudar, mas no momento eu não consigo me acalmar. – Sei que é impossível ficar calma numa situação como essa, mas tente ao menos parar um pouco, sente-se e beba um pouco de água, ou você vai acabar tendo um colapso nervoso.

— Eu não consigo ficar parada Rosa, eu não sei do que a pessoa que sequestrou minha filha é capaz, e tantas coisas horríveis estão se passando na minha cabeça agora.

— Amy, você precisa se acalmar. Anna precisa que você mantenha a cabeça no lugar, ela precisa de você bem. – Rosa coloca as mãos em meus ombros e me  faz caminhar até o sofá. – Me espere aqui por um minuto.

Concordo a contragosto e me ajeito no sofá, Rosa desaparece em direção à cozinha. Eu checo meu celular mais uma vez, mas ainda não há sinal de Jake ou da pessoa que levou Anna.

São quase quatro horas da tarde. Meus seios estão doloridos e vazando leite novamente, são praticamente sete horas sem amamentar Anna. Jake saiu de casa às dez, deixou Anna dormindo no berço ao lado da nossa cama e me deixou pronta para um cochilo, fiquei acordada até às dez e meia e achei que Anna acordaria antes que eu conseguisse, mas eu peguei no sono. Entre esse horário e às 11h15 Amellie conseguiu entrar no nosso apartamento e levou Anna consigo. Quando acordei e não a encontrei no berço, achei que Jake havia voltado para casa e decidiu levar Anna para um passeio. Eu não cogitei um Sequestro porque não houve arrombamento, e também porque a bolsa de passeio e de mamadeira de Anna foram levadas. Liguei para Jake assim que terminei de vasculhar o apartamento em busca deles, foi aí que meu mundo caiu. Jake havia acabado de ser informado sobre a fuga de Amellie, então ela se tornou a principal suspeita do Sequestro.

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora