13

1.4K 120 160
                                    

Hey pessoas, como está o mundo daí? Estão se cuidando? Estão em casa? Sei que estão saturados de ler e ouvir sobre isso, mas fiquem em casa (se puderem, claro, porque tem muita gente que não pode ficar), lavem as mãos frequentemente e se hidratem também, beber água é muito importante.

E novamente eu estou aqui para agradecer à vocês, Choices ultrapassou 2k de views, mais de 200 votos e mais de 300 comentários. Obrigada, tudo isso me incentiva a continuar escrevendo e postando.

Aproveitem o capítulo, não queiram me matar. Amanhã, dia 03/04, eu posto o cap 14

»|«

Jake Peralta
150º Dia Disfarçado

O tédio estava quase matando a todos nós últimos dias, nenhum trabalho a fazer a não ser preparar todos os preparativos para a festa que o Gonzales daria em duas semanas. O trabalho dele está parado, apenas alguns carregamentos de produtos falsificados que chegou ultimamente.

A boa notícia é que em duas semanas vamos finalmente prender todos e acabar com essa farsa toda, e eu poderei voltar para casa. Não aguento mais ser o Johnny, quero voltar a ser o detetive Jake Peralta, que trabalha no melhor distrito policial de Nova York e é casado com a melhor detetive barra gênio do mundo.

Além disso, estou há dias sem notícias de ninguém da 99, todas as informações que o Stanley passava para o Capitão – e que possibilitava que ele me trouxesse informações de lá –, estão sendo passadas pessoalmente pelo Tucker.

Mesmo quase morrendo de tédio por não ter muito o que fazer, eu quase não tenho ido ao lugar em que divido com Stanley. Ser guarda-costas de Amellie fez Gonzales exigir que eu ficasse aqui durante as noites também. Mas nem por isso eu parei de escrever as cartas para Amy, sempre que tenho uma folga, eu escrevo e deixo guardadas no porta-luvas do meu carro, junto com as que eu tenho escrito desde que fui baleado.

Estou me preparando para escrever outra carta pra Ames quando vislumbro Amellie vindo em minha direção. Guardo os papéis rapidamente para evitar que ela me faça perguntas.

— Hey, tá muito ocupado?

— Na verdade, não. Está precisando de algo?

— Marquei de me encontrar com algumas amigas hoje.

— Qual horário que vamos sair?

— Marquei com elas às oito, então acho que devemos sair daqui no máximo até às sete e meia.

— Okay, estarei pronto.

— Obrigada, John.

Ela volta para dentro de casa e eu pego novamente o papel para tentar escrever a carta para Amy.

Hey, babe!
Como está tudo por aí? Por aqui eu ando super entediado, e olha que eu gosto de inventar coisas para sair do tédio.
Eu ando um pouco preocupado por não está tendo notícias sua, Stanley agora não leva mais informações para o Capitão Holt e consequentemente não me traz informações sobre você.
Eu sinto tanto a sua falta, querida. Sinto falta de conversarmos sobre o nosso dia. Sinto falta de deitar abraçadinho a você para assistirmos à algum documentário ou filme. Sinto falta de ficar deitado na cama observando você fazer palavras cruzadas. Eu sinto falta de cada segundo que passo ao seu lado. Sinto falta até de você pegando no meu pé por causa da minha desorganização.
Mas agora é oficial a operação está com seus dias contados, em breve estarei aí, ao seu lado e não vou querer sair tão cedo.
Amo você, Amy Santiago!
Seu, para sempre, Jake Peralta.

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora