24

1.2K 66 250
                                    

The Last Chapter

É, chegamos ao último capítulo e, não, eu não estou pronta para me despedir, mas será uma despedida temporária, em breve eu prometo voltar com uma Fanfic nova, mas isso é conversa para depois.

Não vou me estender muito aqui, apenas quero agradecer pelo apoio de vocês, em relação a Choices, ao longo desses quatro meses. Estou finalizando-a com mais de 5,7k de views e quase 1,5k de comentários, vocês são incríveis. O agradecimento oficial será postado mais tarde, mas vocês sabem que eu sou muito grata. Muito obrigada! Também quero, meio que, fazer um pedido de desculpa pelos capítulos do Sequestro, sei que vocês não estava esperando por algo daquele tipo, mas eles meio que foram necessários.

Enfim, espero que gostem desse capítulo, escrevi com muito amor pra vocês, porque vocês merecem...

It's okay not to be okay…
Tears don't mean you're losing

Peraltiago’s Home
One Month After
Amy Santiago

Acordo com Anna resmungando no berço, olho a hora e são cinco da manhã, é hora de levantar. Saio da cama e pego Anna Rose no berço, troco sua fralda e então me sento na poltrona para alimentá-la. Está frio e eu não vou submetê-la a um banho às cinco da manhã.

— Bom dia, princesinha da mamãe. – Beijo suas mãos gorduchas, que a cada dia ficam mais gorduchas ainda, ela apenas me olha, alheia a qualquer coisa, enquanto mama.

Enquanto ela se alimenta, eu penso sobre o último mês, ele não foi nenhum pouco fácil. Anna ter sido sequestrada trouxe a tona todas as minhas inseguranças sobre ser uma boa mãe e uma boa policial. Eu me sentia, e ainda sinto, culpada pelo que aconteceu, apesar de saber que tudo poderia ter sido muito pior se eu tivesse acordada quando Amellie entrou aqui e sequestrou Anna. Eu teria tentado lutar com ela e tenho minhas dúvidas de que saíria inteira desse confronto. Depois, quando Anna voltou para casa sã e salva, eu tive medo de alguém sequestrar – ou ao menos tentar sequestrar – Anna novamente, Amellie não foi a primeira pessoa que Jake e eu prendemos que tentou uma vingança contra nós dois e eu tenho certeza de que não será a última e Anna sempre será o alvo mais fácil para nos atingir e isso me aterroriza. Jake deve ter perdido as contas de quanta vezes me encontrou no meio de uma crise de ansiedade por achar que tinha alguém nos vigiando, ele chegou a cogitar a opção de pedir mais alguns dias de licença, mas eu voltei para a terapia e o convenci de que não seria necessário. Agora já estou mais tranquila em relação a tudo, não que eu não tenha medo de voltar a acontecer, eu ainda tenho esse medo, mas agora eu estou controlando-o e não o contrário. Ainda tenho dúvidas se conseguirei voltar a ativa em alguns meses, mas estou trabalhando nisso, sei que Anna ficará bem e eu também.

— Agora que você está de barriga cheia, nós vamos preparar o café da manhã da mamãe e do papai. – Digo saindo do quarto, na sala eu coloco Anna em seu carrinho e levo para a cozinha.

Está muito cedo, mas hoje é Halloween e tenho certeza de que Jake vai querer chegar o mais cedo possível à delegacia para organizar o assalto antes que todos tenham chegado. Há dias ele vem tentando me convencer a usar Anna como parte de seu plano para ganhar, mas é óbvio que eu não concordei, Anna Rose só tem um mês e uma semana de vida, e as coisas costumam ficar fora de controle no dia do assalto.

Choices • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora